Desenvolvimento da criação de telefones inteligentes

Devido aos avanços tecnológicos, e vários tipos diferentes de telefones celulares, os smartphones estão sendo feitos e usados como uma estratégia competitiva contra os outros a fim de competir com outros concorrentes fortes no setor de telefones celulares. Esses telefones também são comumente referido como um tipo de telefones inteligentes. Algumas das marcas populares desses tipos de telefones incluem a Samsung, Nokia e BlackBerry. E como sendo uma tentência de moda dos telefones inteligentes, o BlackBerry faz um grande sucesso na sua procura dos clientes. Ao longo dos novos lançamentos dos smartphones, mais pessoas vêm a comprar BlackBerry Bold tal como comprar BlackBerry Storm.
comprar blackberry bold
Estes telefones são capazes de atender às necessidades dos empresários, bem como as pessoas que estão nas últimas inovações tecnológicas como esses dispositivos são instalados com novas funcionalidades e aplicações. Além disso, eles também são instaladas com sistemas operacionais que suportam o uso do PowerPoint e planilhas do Excel mesmo. Isto é muito aplicáveis aos empresários. Caso do BlackBerry, com seu bluetooth BlackBerry, pessoais conseguem simplesmente ter acesso aos aplicativos através disso. Os telefones também estão equipados com wi-fi para que os usuários podem ser autorizados a ter acesso a Internet. Eles podem então nevegar nos Internets, e até mesmo enviar e-mail mesmo que não converse com os outros. Além disso, os usuários também podem jogar jogos online e até mesmo assistir a filmes e vídeos para fins de entretenimento. Estes telefones podem atuar como players de música para que os usuários podem ouvir ou ouvir música e as canções dele. Não são apenas esses, esses telefones equipados com características que permitem que uma página de vídeos. Estas são algumas das características que trazer comodidade e facilidade aos usuários de tais telefones.
comprar blackberry storm
Como se pode ver, o desenvolvimento da criação de telefones inteligentes, mantenha-se em aumentar e melhorar, enquanto a tecnologia continua a progredir. Este é o período em que produtos de alta tecnologia estão sendo recebidos com as duas mãos. Esses celulares são definitivamente veio para ficar.

Dicas antes de comprar smartphones

Antes de comprar BlackBerry Bold e comprar BlackBerry Storm, vamos conhecer algumas dicas bem interessantes e importantes sobre o fato e os expecificações dos smartphones.

Operação de Software: o sistema operacional ou o software é considerado uma das características mais importante para um smartphone, o que controla todos os tipos de operação em um aparelho desse tipo. É capaz a verificar estas aplicações para a sua gestão de informação pessoal e também encontrará a aplicação mais útil para seu uso. Há ainda diversos "freeware" e "shareware" versões diferentes para cada tipo de sistema operacional do telefone celular. Assim que você precise verificar se seu sistema operacional tem a compatibilidade com o software antes de fazer instalação. Isto é, ao selecionar o smartphone desejado é preciso que você escolhe uma plataforma para esse software certo. Por isso, descobre o software desejado como um que seja requerido para si próprio.

Aplicações: O smartphone, ou seja, telefone inteligente, deve ter todos os recursos avançados e as aplicações que deve torná-la realmente um gadget complicado. Você terá capacidade de lidar com esse dispositivo com mais facilidade, o que faz uma parte importante. Uma outra coisa importante é a conectividade simples. Caso do smartphone BlackBerry, o seu recurso de bluetooth BlackBerry facilita a conexão com outros equipamento, e isto também está sendo considerado o mais importante hoje em dias. Um telefone inteligente deveria ter várias opções em sua conectividade. Um que seja capaz de realizar tudo isso será possível a operado em diversos situações.

Com todas dicas acima você tem que escolher seu smartphone em conformidade. O que nos chama atenção aqui? Se o seu smartphone não tem compatibilidade com freqüências maiores, então você tem que sofrer com a disponibilidade ou não-uso desse respectiva localização. Assim, os smartphones, mesmo que sejam os telefones inteligentes, sempre construiram com uma tecnologia chamada “quad band”. Assim que permite a ser usado em qualquer lugar do mundo

Skpye de EUA começa a cooperação com BlackBerry

Como que faz para o aplicativo Facebook BlackBerry, a outra operadora americana Verizon está entrando pesado com a tecnologia de streaming em redes 3G, e assim que o super lançamento será disponibilizado o uso do Skype para o BlackBerry. No início, o objetivo era para que todos os clientes da Verizon que tenham um plano de dados, e as ligações ilimitadas de Skype-para-Skype poderão ser feitos de um telefone celular smartphone além de somente para números de telefones convencionais, usando também créditos da conta. Qualquer usuário do Skype poderão receber as chamadas e mandam ao redor do mundo. O skype também permitirá a troca de mensagens em forma de texto dando a chance de estar sempre conectado além do serviço de voz que é o mais esperado entre todos os usuários. Os modelos de BlackBerry que poderão utilizar o Skype inicialmente incluído BlackBerry Curve, BlackBerry Storm 2, os outros tais como BlackBerry 8200 serão disponiveis em breve.
facebook blackberry
Como o BlackBerry GPS, se você quiser utilizar o sistema de GPS em seu BlackBerry a única coisa que seja grátis é normalmente o software, por causa da tranferência de dados você paga para a operadora. E na realidade, em opinião pessoal, o BlackBerry sempre teve um hardware de dificuldade para rodar o Skype. O único que faltou agora é simplesmente o interesse de comércio. Nos Estados Unidos onde as redes de celulares estão em melhores condições e por isso é possível e fácil oferecer para os usuários streaming sobre redes 3G. No entanto no Brasil as taxas de transferências de dados são baixas o que causou os usuários sofrem por isso, e assim que dará impacto para o desenvolvimento da tecnologia do Skype, e acredito que isso demorará a dar o ar de sua graça em terras tupiniquins.
blackberry gps

Negócio com B*Nator

A nova plataforma de monitoramento chamada B*Nator está lançada por uma empresa alemã ISEC7. Depois aprovação oficialmente plea RIM fabricante do BlackBerry, todas as soluções estão sendo permitindo a utilizar às empresa em fim de fazer o monitoramento remoto de todos os seus BlackBerry pelo meio de um painel de controle.

Graças ao georreferenciamento o que permite o B*Nator sendo dotado e com capacidade de apontar a posição geográfica de todos os smartphones BlackBerry. Além disso, outra coisa oferecida pelas ferramentas possibilita o gerenciamento completar todos os seus aparelhos em qualquer lugar do mundo. Entre muitas outras coisas suportadas pelaB*Nator você ainda consegue, por exemplo, facilita seu bluetooth BlackBerry em conexão com seu computador além de realizar um backup remoto do aparelho, controlando o acesso a aplicativos corporativos, e também desativar a conexão ou apagar arquivos em caso de perda ou roubo.
blackberry storm
Com as consequências da instalação produzida pela empresa ISEC7, até o fim do 2009 no Brasil, mais pessoas começaram a comprar BlackBerry Bold tanto como comprar BlackBerry Storm, e o produto desta instalação também está sendo o maior desenvolvedor mundial de soluções de negócios para BlackBerry e incluído todos seus aplicativos instalados colocados em mais de 650 mil aparelhos em mundo todo. Em ano de 2009 a empresa Research Im Motion ajudicou a ISEC7 os prêmios de melhor aplicativo empresarial e solução inovadora. Sem dúvida que uma empresa deste porte no Brasil é algo muito procurado pois vem suprir uma falta de empresas que desenvolvem para BlackBerry em nosso país.

blackberry bold
Além disso, os usuários do BlackBerry agora estão disponível a baixar o tema gratuito do filme Alice. Com um super tema gratuito do filme o BlackBerry o que leva um grande sucesso em agradar seus usuários. O tema contém ícones e imagens customizadas. Além do temo do Alice, no site cool blackberry nos oferece muito mais temas gratuitos para baixar o que nos deixam extasiados. Quase todos temas têm a sua próbria modelo para ser adequados aos seus modelos do BlackBerry.

BlackBerry Enterprise Server v5.0

Criado pela empresa RIM, o novo produto BlackBerry Enterprise Server v5.0, vem e traz diversas funções mais avançadas em fim de auxiliar o aumento da produtividade da sua empresa que sua empresa, assim que dará oportunidade para que sua empresa exerça maior controle sobre cada dispositivo instalado e aproveite os benefícios da solução móvel mais segura do mercado. Por o motivo de preparar o terreno, nos meses que vêm ainda lançarei descritivos das funções específicas do BlackBerry Enterprise Server v5.0. Com este artigo somente gostaria de fazer uma apresentação numa visão geral da solução, demostrando como o protudo vai ajudar sua empresa.
blackberry 8200
Em intenção do facilimento de implementação do smartphone BlackBerry, tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200, etc, o BlackBerry Enterprise Server v5.0 melhora o trabalho das suas empresas. Sem perdir autorização, os administradores de TI já podem restringir o download de aplicativos, e com uma abordagem proativa para preservar os dados do smartphone BlackBerry e sua rede. Cada usuário pode acessar e restringir as características com ajuda do o BlackBerry Enterprise Server v5.0, em função disso, ele permite os usuários habilitam as diversas aplicativos do smartphone BlackBerry aseguir de um cargo do funcionário na empresa. Por isso, será possível decidir quem pode baixar aplicativos, e quem pode usar a câmera, ou ainda quem pode alcançar o recusro tais como Facebook BlackBerry e BlackBerry GPS entre outros. Com o gerenciamento flexível dos smartphones BlackBerry as funções podem ser liberadas para usuários individuais ou para grupos de usuário de uma vez só. Sem falar que os gerentes de TI já podem premioar permissões à equipe administrativa de TI de acordo com o função de cada funcionário ou grupo de usuários.
blackberry curve
Por isso, digamos que o BlackBerry é a única solução que utiliza a verdadeira tecnologia push para entregar mensagens e informações de maneira eficiente aos usuários finais. No entanto, o BlackBerry Enterprise Server tem sua desvondagens como que ele não se resume a e-mails, por causa que ele oferece uma plataforma móvel para possibilitar e-mail, aplicativos, segurança, dados e muito mais.

Comparação dos Smartphones BlackBerry

Se você está pensar em comprar BlackBerry Bold, mas sem determinação de qual modelo do Bold, veja neste artigo que vou ter dar umas orientações sobre isso. Em comparação com o antigo BlackBerry Bold 9000, o BlackBerry Bold 9700 conseguiu a fazer um sucesso em vendas em todo o mundo dado que as suas prinpipais funções diferentes do que o velho. Como já sabemos o novo aparelho tem todas as funcionalidades que o velho Bold 9000 tinha, mas com muitas melhorias. Assim, podemos fazer o seguinte para comparar o seu predecessor assim que entenda melhor sobre a diferença entre os dois modos.

Bold 9700: Bold 9000:
Navegação com Trackpad Câmera de 2.0MP
Tela de alta resolução com brilho Sensor GPS interno
Teclado QWERTY completo Player de Mídia
Tecnologia 3G Gravação de vídeo
Wi-Fi e bluetooth BlackBerry BlackBerry Maps
Memória Flash de 256Mb E-mail Wireless
Câmera digita de 3.6MP, com vídeo Agenda
Player Multimídia Navegador
E-mail Wireless Telefone
Agenda Acesso Corporativo
Navegador SMS/MMS
SMS/MMS Wi-Fi
Leitor de cartão MicroSD
Sensor GPS interno
Comprar BlackBerry Bold
E se vc está pensando em comprar BlackBerry Storm, as dicas abaixas serão ajudar a sua opção. Na parte física do novo lançamento de Storm 2 veremos que como o antecessor. Assim nos possibilida a ver que a fabricante do BlackBerry mantém a sua preocupação em continuar a mesma qualidade do antigo BlackBerry Storm. Assim que eles mantêm tudo que era de boa qualidade no antigo Storm para neste novo projeto do aparelho, e tudo o que tinha de ruim, foi apagado e melhorado. Por isso, o que tinha de bom foi mantido e o que tinha de ruim foi melhorado, tornando este Storm 2 um aparelho altamente competitivo e surpreendente.
comprar BlackBerry Storm

Os novos lançamentos

Lançado há um mês, o smartphone BlackBerry Curve 8520 suportado tanto pela operadora Vivo como também pela Claro, é um aparelho que chama atanção por causa do seu preço aceitável. E com essa vondagem do seu menor preço, o BlackBerry 8520 está sendo um dos aparelhos mais procurados. Mesmo que havesse ainda muitas limitações deste smartphone, as suas outras novas inovações superaram todas delas, tais como por exemplo, ele tem botões para controle de mídias e é também o primeiro utilizar o trackpad em vez dos antigos trackballs, que foi a bolinha. O design do BlackBerry 8520 é moderno e em relação aos tamanhos, ele é da medida certa e com uma espessura bem fina. Como todos os smartphones do BlackBerry, ele também é possível acessar aos resursos como BlackBerry GPS ou Facebook BlackBerry.



A outra coisa da fabricante do BlackBerry (RIM) é um novo produto chamado: BlackBerry Presenter, que possibilida que você faça apresentações sem o acesso a um computador, além de desnecessidade de conexão com cabos.
O produto foi projetado para os profissionais quem estão em constante deslocamento. Para utilizar, é só basta ligá-lo em um projetor ou monitor, e faz a sua apresentação com seu PowerPoint sem o fio de seu BlackBerry.
Blackberry Curve


Embora que esse novo produto ainda não esteja possível comprar, a estimativa do seu valor é que fique em cerca de 200,00 dólares. Porém, ainda há algumas cuidados para tomara antes de compra-lo.
1. Para utilizar o BlackBerry Presenter, será preciso de um dispositivo de saída de vídeo e um cabo VGA ou um cabo S-Video.
2. BlackBerry ® Curve ™ 8300 Series e BlackBerry 8200 Flip Series não são possível a sustentar o BlackBerry Presenter.
3. O sistema Microsoft Windows ® XP ou posterior do sistema operacional e o BlackBerry Device Software v4. 6 ou superior será possível a sustentar o BlackBerry Presenter.

Os novos BlackBerry comparados com os velhos

Em comparação entre BlackBerry Curve e o BlackBerry Bold, o útimo será mais impedido pelos executivos, por causa do seu preço e do estilo gordinho, com direito ao acabamento com um pedaço de couro tão grosseiro quanto banco de Fusca. Mas a empresa RIM também faz smartphones para pessoas quem são mais descolada e menos endinheirada, assim que vem o BlackBerry Curve 8900, um aparelho fino com meio centímetro e quase mil reais mais barato do que o BlackBerry Bold. Consegue comprar o BlackBerry Curve por 999 reais, no enquanto, o smartphone traze os mesmos recursos de produtividade, tem mais opções para diversão, tais como Facebook BlackBerry, e suporta conexões wireless, mesmo que não seja de celular 3G.
blackberry Curve
Na minha opinião, tanto Curve quanto o Bold são parecidos embora das algumas diferenças, que sejam no hardware. O Curve que é mais modesto vem com processador de 512 MHz, em vez de 624 MHz do Curve. A memória interna também diminue de 1 GB para 256 MB – isto é, o usuário tem de se virar apenas com a cartão microSD de 1 GB. Além disso, para ficar mais fino, o aparelho também perdeu 0,2 polegada na tela, onde o Bold tem 2,4 polegadas. Depois do regime de emagrecimento, o smartphone reduziu sua espessura para 1,2 centímetro e está sendo o mais fino da marca que com QWERTY, enquanto o Bold tem 1,8 centímetro.

Além disso, a empresa RIM não para de lançar novos modelos para todos os gostos e bolsos, depois do BlackBerry 8200 já chegou finalmente às lojas o modelo Pearl 8220, que seja a séria do BlackBerry Pearl Flip. O 8220 era inicialmente chamado de kickstart que tem um formato em flip (abre e fecha), e também um smartphone com recurso de BlackBerry GPS. Em fim, o 8220 chama a atenção das pessoas com seu preço de 149.99 dólares no Canadá.
blackberry 8200

Blackberry conseguiu a fazer um grande sucesso

Em 1999, quando o BlackBerry foi lançado, era obrigatório possuir um para os executivos poderosos e os super fãs por tecnologia. As pessoas que têm um BlackBerry precisavam ou queriam acesso constante ao e-mail, à agenda e ao telefone sem ficar no computador. a Research in Motion (RIM), o fabricante do BlackBerry, revelou apenas 25 mil assinantes no primeiro ano, porém, desde então, o BlackBerry começou a crescer com mais popularidade de maneira impressionante.

Em abril de 2006 a RIM revelou que há 8 milhões de assinantes, e os usuários afirmam que se tornaram dependentes dos aparelhos. O BlackBerry trouxe até novas línguas cotidianas para o inglês, tais como a palavra blirting=BlackBerry + flirtingç. Aliás, o uso impróprio do BlackBerry por alguém alcoolizado: drunk-Berrying. Mesmo que algumas pessoas falem que o BlackBerry conseguiu que saíssem do escritório e do computador assim que passassen mais tempo com os amigos e a família, outras o acusam de permitir que o trabalho se encharcasse em todos minutos de seu tempo livre. Em 2007 o Blackberry já ultrapassava a marca de 12 milhões de usuários. Sem dúvida, o Blackberry já conseguiu a fazer um grande sucesso.

Hoje em dia, o BlackBerry fica atento a novas informações e continua dando novo produtos para os seus usuários manter a comprar BlackBerry Storm e comprar BlackBerry Bold. O BlackBerry não consulta o servidor ao procurar por atualizações. Ele simplesmente espera que a atualização chegue e notifica o usuário quando isso ocorre. Com o e-mail, bluetooth BlackBerry, muitas funções possíveis do smartphone BlackBerry. E o cliente de e-mail pode marcar a mensagem como lida assim que o usuário a ler no BlackBerry.

Para quem usa o BlackBerry é uma coisa viciada, pois para eles, esse smartphone não somente os trazem o acesso constante a seus telefones celualres, mas também possibilita as atualizações consecutivas do E-mail, agendas e outras ferramentas.
bluetooth BlackBerry

Como escolher um smartphone

Quando escolher os smartphones, há as coisas abaixo que vale a pena tomar o cuido.
Rede Wireless: este wireless não é igual a rede Wi-Fi, ele é a da companhia telefônica. Normalmente, você ficará restrito ao EDGE nos grandes centros (máxima de 384k) e GPRS nas demais regiões (máxima de 115k) nas redes GSM. Para redes CMDA nos grandes centros com 1xEVDO você tem 2,4 M máximo e nas demais regiões 1xRTT por volta de 144k. A velocidade nas redes CDMA é muito maior, mas isso não chega a ser uma vantagem determinante na hora de escolher o smartphone, isso porque a velocidade nominal das redes GSM para usar a internet pelo smartphone é satisfatória e a vantagem de usar a conexão rápida para acessar a Internet usando o smartphone como modem é cobrada a parte. Mas em caso do smartphone Blackberry, a velocidade dele consegue-lhe o acesso do BlackBerry GPS.
BlackBerry GPS
Rede Wi-Fi: fundamental para você que pretende extrair o máximo de seu aparelho. Basta ter um ponto de acesso por perto para você sair das tarifas mais altas da companhia de telefonia e navegar na Internet em alta velocidade pela conexão Wi-Fi. Entre as possibilidades: usar o Skype ou navegar no Facebook BlackBerry pode transformar o seu smartphone em um telefone IP com tarifas bem mais baratas, acessar a rede da empresa, entre outras.
facebook BlackBerry
Camera: as cameras que acompanham a maioria dos smartphones são piores do que as que acompanham a maioria dos celulares. Por isso, não se recomendo a tornar um smartphone em uma camera, me parece que smartphones não são voltados para uso com multimedia, ao contrário dos celulares.

Sistema Operacional: isto vai depender do uso e do serviço que você pretende utilizar. Por exemplo, os smartphones BlackBerry, tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200, são excelentes para e-mail, mas ficam devendo em outras funcionalidades. Os aparelhos com o Windows Mobile são mais práticos e extremamente agradável se você trabalha com a dobradinha Windows/Outlook.

E-mail: hoje em dia tanto os aparelhos BlackBerry quanto os aparelhos com Windows Mobile tem a opção de e-mails do tipo direct push onde o e-mail chega no aparelho quase instantaneamente após chegar no servidor. Lembre-se apenas que se você é usuário do Windows Small Business Server você consegue esta funcionalidade diretamente de seu servidor, sem precisar pagar nenhuma tarifa para a companhia de telefonia ou o provedor de serviços, porque o seu Exchange Server permite esta configuração. Para usar aparelhos BlackBerry com o SBS você precisa adquirir um conector na BlackBerry.

BlackBerry Bold e BlackBerry Storm

O novo smartphone BlackBerry Bold, primeiro modelo BlackBerry compatível com a tecnologia HSDPA de 3G, começa a chegar às lojas dos celulares no Brasil. Com design arrojado e teclado QWERTY completo, o smartphone possibilita uma experiência de navegação semelhante ao de um laptop. Com um amplo leque de funções multimídia, o aparelho também conta com recurso de GPS, de Wi-Fi e de uma infinidade de aplicações, incluindo voz, email, messenger e organizador pessoal.

Para quem está pensando em comprar BlackBerry Bold, também sugiro que dá uma olhada da sua própria função incorporada. Como ourtros smartphone do BlackBerry, ele é desenhado para corresponder às exigências dos usuários profissionais, e oferece recursos para serem utilizados depois do trabalho ou nos finais de semana. Conta com câmera de 2 megapixels com capacidade para gravação e reprodução de vídeo, flash incorporado e zoom digital de 5X que, quando combinada com a ampla tela LCD de resolução 480x320, permite ver vídeos e fotos com definição e nitidez.


blackberry Bold
Outra dica para pessoa quem está a pensar em comprar BlackBerry Storm, este modelo será lançado em duas versões, que terá como suporte das redes GSM/UMTS/HSDPA e CDMA/EV-DO, isso quer dizer, com as redes dá para o uso de cada operadoras em qualquer lugar no mundo. O Storm vai trazer o Software, um navegador de internet com ótimo suporte ao HTML. Aliás, com a opção de copiar e colocar conteúdo que você deseje. O aparelho possui câmera de 3,2 megapixels com flash e autofocus, contém um 128MB de memória interna com slot para cartões de memória microSD, e mais os recursos de GPS BlackBerry, Bluetooth BlackBerry, reprodução de áudio e vídeo com conector padrão de fones de ouvido e porta USB para ligação com o computador.


blackberry storm

RIM trabalha sempre para os clientes

Já esperamos tanto tempo do novo BlackBerry Curve 8520 e agora a empresa do BlackBerry acaba de anunciá-lo oficialmente no seu site do Brasil. Infelizmente, o celular não é equipado para o acesso aos redes 3G, mas em compensação disso, ele deve ter um custo menor que outros BlackBerrys. O Curve 8520 tem uma tela de 2,64 polegadas, 320 x 240, memória interna de 256 megabytes e câmera de 2 megapixels, sem flash. Tem acesso à bluetooth e Wi-Fi, mas sua autonomia também deixa a desejar: 4,5 horas de conversação ou 17 dias em standby.

Como a maioria das especificações técnicas do aparelho já tinham da empresa RIM, a grande novidade do BlackBerry Curve 8520 ficou por conta de um software específico, que virá ante-instalado no aparelho, que permite a sincronização do BlackBerry Curve com o MacOS X. Sem dúvida, uma boa notícia para usuários de Mac que não querem ter um iPhone. Assim que possibilita os usuários o acesso aos diversos aplicativos, como facebook BlackBerry, etc.

BlackBerry 8200, um da séria BlackBerry Pearl Flip, mas é muito mais avançado do que BlackBerry Pearl. Diferente do que o outro, BlackBerry 8200 oferece um teclado inovador com um software dinâmico, na tela externa, que com a resolução de 160x128 pixels , possibilida-se a ver discretamente chamadas e mensagens. E quando precisar responder a chamada entrante ou ler a mensagem completa, basta abrir o smartphone BlackBerry Pearl Flip para visualizar mensagens, mapas, imagens, jogos e muito mais em uma tela nítida e brilhante.
blackberry 8200
Além disso, com a BlackBerry Mapas, BlackBerry Pearl Flip também possue um recurso de BlackBerry GPS. Na realidade, o recurso de GPS não é uma novidade para BlackBerry, a empresa trabalha com vários operadoras de celular para tentar melhorar a solução do serviço de navegação para os clientes.

Blackberry Curve e BlackBerry Pearl

Bom, hoje vou apresentando dois tipos do smartphone BlackBerry. BlackBerry Curve e BlackBerry Pearl. O BlackBerry Curve é um smartphone BlackBerry mais fino, mais leve e com teclado QWERTY completo. Um toque de elegância em um estilo clássico. Mantenha-se em contato com o que é importante para você. A sua incrivel tela de 480x360 pixels oferece vídeo, imagens, textos e mapas muito mais nitidos, em qualquer lugar que você esteja. Com um novo design, o smartphone BlackBerry Curve 8900 é fácil de usar, e oferece funcionalidade expandida e resultados confiáveis.
BlackBerry Curve
Além disso, o BlackBerry curve possue recursos de GPS. Se você precisar de ajuda para encontrar o caminho ou o restaurante mais próximo, você pode use o o BlackBerry GPS incorporado. Ele é projetado para funcionar com o BlackBerry Maps e outros softwares de localização, para que você possa descobrir onde está e como chegar em seu destino. Assim como uma série de outros aplicativos e serviços de localização use esses recursos para chegar facilmente onde quiser, identificando com precisão sua localização geográfica ou acessando a navegação detalhada.

O outro tipo do BlackBerry, BlackBerry 8200, de séria BlackBerry Pearl Flip, é elegante e compacto. Ele cabe em bolsos e bolsas sem tomar muito espaço, e quando você segurá-lo nas mãos, verá que é leve, bonito e confortável. Decida como irá se conectar a tudo e a todos. Os smartphones da linha BlackBerry® Pearl™ Flip 8200 colocam você no controle de como e quando comunicar-se quando está em trânsito. Seja para navegar na web ou conectar-se com a família e amigos, os smartphones da linha BlackBerry Pearl Flip 8200 reúnem diversão e funcionalidade de uma forma totalmente nova.
BlackBerry 8200
Com um dos resursos facebook BlackBerry, que você ama e usa no computador, tanto com BlackBerry Curve, quanto com BlackBerry 8200, você consegue continuar publicar, cutucar e manter-se conectado com seus amigos de praticamente qualquer lugar aonde a vida o levar. Visualize perfis, postagens no mural e atualizações de status. E, tão logo seus momentos especiais aconteçam, você pode carregá-los no Facebook apropriadamente, enquanto vai de um lugar a outro.

Comprar BlackBerry Bold

O BlackBerry há já algum tempo que tem grande sucesso nos Estados Unidos da América, estando agora a começar a impor se em nosso continente, a terra de América do Sul. Desde a saida do BlackBerry versão celular ou telemovel, que a marca começa a fazer frente aos gigantes do mundo da mobilidade , como o caso da Dell,HP,Pal,Nokia...Dou vos como exemplo se quiser comprar BlackBerry bold, este aparelho é o ideal para quem precisa de aceder ao seu email de forma simples, rápida e ergonómica. Além das possibilidades habituais do serviço de email, o BlackBerry ainda trás folha de cálculo , processador de texto e as mais diversas ferramentas de organização pessoal.
BlackBerry Bold
A configuração de um telefone celular Blackberry é um processo bem simples, permitindo ao seu utilizador que aceda a um site, onde pode verificar todas as opções disponiveis. Após efectuar as configurações iniciais , fica bem simples trabalhar com o Blackberry.

O Blackberry bold, permite ao utilizador acesso á grande maior parte dos sites disponiveis na Internet, por vezes há apenas alguns problemas com sites em flash. O acesso ao email também está muito facilitado, conforme indicamos anteriormente, sendo que o Blackberry permite acesso a 10 contas de email diferentes. Para finalizar, este novo modelo da Blackberry, vem equipado com uma ligação á internet de 200Kbps, o que é bastante mais rápido que a maioria dos PDA´s existentes no mercado.

Trata se sem dúvida de um excelente equipamento , e uma excelente escolha para quem procura um smartphone 3g com estas caracteristicas: rápido, simples e com excelente design.

Blackberry Apps

O Blackberry Apps se oferece muitas opções em aplicativos úteis. Navegue em uma grande seleção de aplicativos BlackBerry®. Quando você encontrar um aplicativo que deseja, clique na caixa "Selecionar" para escolher tal aplicativo. Você pode selecionar quantos aplicativos quiser. Quando você estiver pronto para baixar seus aplicativos, clique em "Confirme Sua Seleção" na parte inferior da página.

Os aplicativos mais usados são a seguintes:

-Facebook para smartphones BlackBerry

O Facebook para telephone celular BlackBerry versão 1.0 é o aplicativo de rede social mais recente da RIM. O aplicativo Facebook para smartphones BlackBerry confere aos usuários ainda mais mobilidade para o seu estilo de vida social com uma gama de recursos para conexão instantânea com as pessoas e comunidades mais importantes para eles.

-Windows Live Messenger para smartphones BlackBerry

O Windows Live™ Messenger para smartphones BlackBerry® versão 2.1 é a atualização mais recente entre os aplicativos de mensagens instantâneas da RIM. O Windows Live Messenger para smartphones BlackBerry® confere aos usuários ainda mais mobilidade para seu estilo de vida social, com uma gama de recursos para conexão instantânea com as pessoas e comunidades mais importantes para eles.

-BlackBerry Messenger

O BlackBerry® Messenger versão 2.0 é a atualização mais recente oferecida pela RIM para aplicativos de mensagens instantâneas entre PINs. O BlackBerry® Messenger permite maior mobilidade ao estilo de vida social dos usuários, com um conjunto de recursos que fornece uma conexão instantânea com as pessoas mais importantes para eles.

-Yahoo! Messenger

O Yahoo Messenger para smartphones BlackBerry® permite maior mobilidade ao estilo de vida social dos usuários, com um conjunto de recursos que fornece uma conexão instantânea com pessoas e comunidades mais importantes para eles.

Para download, ligue seu smartphone 3g BlackBerry na USB, depois clique no link para download de um dos aplicativos acima.

É fácil e simples.

Telefone celular BlackBerry se traga muito mais do que se imagina

Smartphone é um telefone celular com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas executados no seu Sistema Operacional. Os Sistemas Operacionais dos smartphones são "abertos" (não confundir com código-fonte aberto), o que significa que é possível que qualquer pessoa desenvolva programas que podem funcionar nesses telefones. Numa tradução livre, do inglês "smartphone" - "telefone inteligente". Usualmente um smartphone possui características mínimas de hardware e software, sendo as principais: capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, capacidade de sincronização dos dados do organizador com um computador pessoal e agenda de contatos que utiliza toda a memória disponível no celular (não é limitada a um número fixo de contatos).

 

Hoje em dia tem mais de que uma empresa que faz smartphone. Compare smartphones, tais como de Nokia, Sumsang, Iphone, ect. E o smartphone da empresa RIM, ou seja, Blackberry, se traga muito mais do que se imagina. Os smartphones BlackBerry® proporcionam uma comunicação por voz de qualidade superior, com sofisticados recursos de telefone1, incluindo:

-Viva-voz interno – Perfeito para chamadas sem o uso das mãos e teleconferências práticas.

-Discagem ativada por voz (DAV) – Você só precisa falar para ligar para qualquer pessoa na sua lista de contatos. Além disso, a DAV pode ser usada com o viva-voz interno ou com um headset Bluetooth® para discagem sem o uso das mãos.

-Toques polifônicos e MP3 – Personalize seu dispositivo com toques obtidos por download ou crie seus próprios toques com músicas armazenadas no smartphone

-Teleconferência – Inicie facilmente uma chamada com várias pessoas de uma única vez.

-Reprodução de anexo de correio de voz – Ouça seus anexos de correio de voz no formato mp3.

-Habilitado para Bluetooth – Aproveite as conversas com viva-voz em headsets ou kits para carro.  

 

O telephone celular BlackBerry é composto por um software integrado que possibilita acesso a serviços de dados e comunicação. Com ele, é possível se conectar a tudo o que é importante mesmo em trânsito. E-mail, telefone, mapas, organizador, aplicativos, jogos, Internet e muito mais. Alguns smartphones incluem até multi-media player e/ou câmera. O BlackBerry oferece suporte às principais plataformas de e-mail corporativo e pode ser personalizada para atender às necessidades de um único usuário ou de uma empresa inteira, de qualquer tamanho ou setor. A partir da versão 4.6 do sistema operacional do BlackBerry, ele passou a suportar a tecnologia AJAX para aplicações web.

Tudo sobre BlackBerry Apps

Os telemoveis celulares recentes já não são uma ferramenta de comunicação. Os telemoveis passaram uma era de transformação e evolução enorme e hoje em diahoje são verdadeiros útieis com todo o tipo funções agregadas. Todos os grandes fabricantes de celulares têm investido bastante no progresso destes pequenos aparelhos para tornar apetecível ao utilizador substituir o seu velho telemovel que apenas serve para fazer chamadas e enviar sms, por um telemóvel mais presente, com muita tecnologia incorporada. Por exemplo, com BlackBerry Apps você pode personalizar seu smartphone BlackBerry® com centenas de ótimos aplicativos que lhe permitirão fazer mais do seu tempo enquanto estiver em movimento. Você pode baixar o BlackBerry App World a partir de seu computador desktop ou de seu smartphone BlackBerry, sem custo. Faz downloads para celular, simplesmente escolha os aplicativos adequados ao seu smartphone. Ponho alguns aplicativos que eu acho são os mais últeis para explicar aos vocês.

App: all-in-one (tudo em um), este é o IM+ Lite de graça para o BlackBerry, isto é, tem também a versão completa dele no site por valor, porém acho que a versão lite já tráz o que todos precisam, só que as propagandas em algumas partes são chatos, porém que de nada atrapalha, por ser uma aplicação gratuita não faz diferença nenhuma. Por este aplicativo você pode conectar nas redes de mensagens rápidamente e instantaneamente. As redes disponíveis neste app do BlackBerry Apps são: Facebook, Google Talk, ICQ, MSN/Live Menssenger, Twitter, Yahoo, MySpaceIM,etc. E quando para conectar, é simples, por exemplo do MSN: Faz os seus dados nos respectivos campos, os dados corretos como login, nome da conta e senha, clique sobre o botão menu do BlackBerry e clique em Add & Connect, assim que ele irá conectar automaticamente. A seguir, vem automaticamente um lista dos seus contatos, e depois se diverte a boa conversação com seus amigos.

O espetáculo que achei neste app é que ele funciona perfeitamente via Wi-fi, ou seja, wireless. Caso você tenha medo de que sua operadora te cobre por dados indevidos por softwares de terceiros, desconecte a rede e conecte via Wi-fi, para tal, você precisa configurar em Settings, coloque a opção em Uss BB Transport > Direct TCP e selecione a caixa [x] Use Wi-Fi interface.

Estamos na era da comunicação

Estamos na era da comunicação, onde o e-mail, celular, Internet entra tantas tecnologias estão ai para nos aproximar, assim que facilitam todos os dias cada vez mais a nossa vida. Perente a realidade quando o celular tornou-se um objeto tão comum que crianças tratam os aparelhos como um brinquedo, com os pais também não é diferente. O celular se transformou para smartphone e smartphone 3g, que permitem o usuario os tratam como computadores de bolso.

Com smartphones nos tempos de Internet, onde você de jeito instantânea pode se comunicar e falar com pessoas do outro lado do mundo ou ainda, pode passar um e-mail com simplicidade que certamente o outro receberá. É absolutamente fácil acreditar que não há problema nenhuma de comunicação no âmbito de uma empresa ou até de uma corporação. O meio de nova forma de comunicação benifícia tanto nos custos com ligações de longa distância nacionais e internacionais, quanto no lugar de ligação de comunicação. Seja gratuita entre as filiais, a utilização de PDAs e smartphones como ramais. Definidos os dois cenários, atual e futuro, vem a marca do tempo.

Além dos aspectos acima, há especialista apontou tendências como a leitura do email marketing através dos smartphones, além do avanço do advertising nos envios de newsletters, onde cada destinatário receberá a mensagem com ações publicitárias, de acordo com seu perfil comportamental. E isto leva um benifício para as empresa que está querendo fazer mais comercial. O jornal do celular, o que já está sendo uma morderna nos outros países taís como China, Japão, além do envio da mensagem, há ainda muita possibilidade em divulgar ou publicar notícias e propagandas. De acordo com uma pesquisa, no Brasil ainda existe uma barreira técnica para publicidade atravez do celular por meio de jogos ou recursos de vídeos interativos, uma vez que dos celulares em uso no País, apenas 12 milhões são compatíveis com essa tecnologia.