Como escolher um smartphone

smartphones
Com tantas opções dos smartphones presentes no mercado dos celulares, hoje em dia, é preciso ter uma cabeça fria antes de comprar celulares. Por isso, recomendo que você faça uma pesquisa nas operadoras para saber sobre as taxas de acesso à internet e quantidade de MB que podem ser baixados. Pode pensar num pacote ilimitado de dados, pois megabytes excedentes de planos restritos custam caro. E esses valores são mais altos ainda para tecnologia 3G. De qualquer forma, já vale adquirir um aparelho pronto para trabalhar com a terceira geração de telefonia, para preservar o seu investimento. Veja também qual o valor para o plano de voz e para a utilização dos e-mails. Para os planos de empresas, os valores podem receber descontos para os casos de se ter mais de um aparelho no pacote. Ou seja, vale negociar preços menores. Em média, os valores dos aparelhos começam em 500 reais e podem chegar até a 2.000 reais.
telefone celular BlackBerry

Outra coisa quando Compare smartphones, pode dar uma olhada nos teclados dos smartphones. Este é um item muito importante para ser analisado, já que, se a intenção é ter acesso aos e-mails, você vai precisar digitar bastante para respondê-los. A maioria dos smartphones tem como diferencial o teclado QWERTY, ou seja, como o dos computadores, só que em escala menor. Apesar de ser melhor do que o teclado de celulares comuns, ainda teremos botões pequenos. Por isso, o melhor é experimentar os modelos nas lojas e testar a digitação. E cuidado com os smartphones que trazem teclas divididas entre duas letras, pois são difíceis de utilizar e causam muitos erros de digitação. Alguns modelos com tela sensível ao toque não possuem teclado QWERTY físico e oferecem uma versão virtual. Com eles, você também pode baixar programas que emulam teclados maiores.

Aplicativos úteis para seu smartphone

Imagine, no primeiro dia da semana no seu trabalho, a sua cabeça deveria estar cheia de tantos trabalhos novos bem como os trabalhos deixados na semana passada, começando reorganizar serviços atrasados e ainda embalado pela ressaca do descanso de domingo. Então, uma reunião fora do escritório que perde tanto a energia como o tempo no trânsito para você já parece um pesadelo. Porém, se você tenha um telefone inteligente, todos os problemas serão resolvidos sem perder a cabeça. E é isto que está sendo um dos motivos para os fabricantes dos smartphones, tais como o telefone celular BlackBerry e iPhone.

Para os fabricantes diferentes obtenham os aplicativos de características distintos. No caso da RIM (Research In Motion), fabricante do smartphone BlackBerry, possue uns aplicativos chamados BlackBerry Apps, com que você consegue fazer downloads para celular, realizando o acesso aos vários aplicativos com a sua vontade. Porém, como sabemos que o Blackberry é tido como o "celular para trabalho", possuindo softwares voltados para escritório como recebimento instantâneo de e-mails, comunicador, agenda de contatos etc. E ao mesmo tempo, o smartphone iPhone também tem os seus aplicativos diferentes e típicos.
telefone celular BlackBerry
Então, se você já tem um dos aparelhos, confira a seleção de ferramentas; se não tem, talvez seja o caso de passar em uma loja no caminho e aumentar sua produtividade no trabalho. E os aplicativos abaixos são os que considero os mais ulteis e gostaria de fazer uns recomendações a vocês:
 SugarSync Mobile
SugarSyncSincronize seu PC, Mac e Blackberry. Tenha acesso a seus arquivos de qualquer lugar, mesmo se o computador estiver desligado. Você pode ainda mandar fotos e dados do celular para o PC, para manter uma cópia de segurança.
 Zoho Office Suite
ZohoNem Blackberry, nem iPhone possuem softwares com capacidade de editar documentos do Office como textos do Word, planilhas de Excel e banco de dados. Por isso, o mais indicado é usar a suíte Zoho que conta com versão online para tais tarefas tanto no PC quanto no celular.
Database Viewer Plus
Database Viewer PlusVisualize e sincronize sua base de dados do Microsoft Access, Excel, Oracle, MySQL, SQL e outros no Blackberry. Você pode adicionar, atualizar ou apagar dados gravados. É possível ainda enviar a base por ligação ou e-mail.

Os smartphones, um simbolo de riqueza?

smartphones

Com muito mais quantidade dos aparelhos smartphones, hoje dia, existem muito mais pessoas começaram a comprar celulares, e ao mesmo tempo, os smartphones já se tornarem num símbolo para algumas das pessoas. Então porquê começou uma tendência tão forte devido a um pequeno aparelho? Hoje vamos conhecer o fator sobre isso.

Se nós entendemos que as características importantes de seu telefone inteligente não é apenas ajudá-lo em técnico, mas também a demostra da sua capacidade e riqueza para os outros, então você talvez entenda porque há um grupo das pessoas quem não sabem como ultilizar os aplicativos de um smartphone mas ainda o leva na sua bolsa. As vezes, você pode ver alguns povos ricos andam com aqueles titulares de 5-10 mil reais o valor do telefone inteligente casualmente, no enquanto, eles podem ser alguém que não estão familiarizados com as suas aplicações. Para eles, a capacidade de operar um smartphone não se importa tanto Compare smartphones que eles usam. A razão disso é simples, todos são exemplos de símbolo de status. Eles pensam que poderia refletir sua riqueza e de compromisso ou familiaridade com a tecnologia moderna e avançada.
comprar celulares
Os smartphones com a tela sensível ao toque são os mais procurados e usados entre as pessoas vaidades, pois eles pensam que alguém estiver usando o ecrã táctil telefones irá atrair muito mais pessoas de outros quem estiver usando um teclado normal. Aliás, para eles, as novas aplicações também são necessárias pois em reuniões sociais ou em áreas de entretenimento, é importante que você pode conseguir se manter atualizado com notícias atuais e outras informações de todo o mundo, então isso é uma coisa comum que você vai expressar essas informações para outras pessoas. Aqui estão ficando acima ou nível avançado em relação ao seu próximo das pessoas. Assim, todas as pessoas nessa área vai manter seus olhos e ouvidos para ver suas palavras automaticamente.

Os smartphones atraentes

Ao longo de uma grande transformação e evolução para os telemoveis, hoje em dia, eles se tornaram uma pequenos aparelho super útieis que com todo o tipo funções agregadas. Com a conseuquência dos investimento bastante no progresso destes aparelhos, os telefones celulares se tornaram apetecível ao utilizador e substituirem o seu velho telemovel que apenas serve para fazer chamadas e enviar sms. Os telemóveis mais presentes, com muita tecnologia incorporada, caso do telefone celular BlackBerry, possue os recursos mais avançados tais como E-mail e mensagens de texto, Telefone, Navegador de internet, Organizador, Mensagens instantâneas, Recursos de GPS, Multimedia player, SureType, Bluetooth, Câmera fotográfica e gravação de vídeo e Redes sociais.
blackberry apps
Além disso, com BlackBerry Apps você ainda pode personalizar seu smartphone BlackBerry com vários tipos de ótimos aplicativos que lhe permitirão a fazer o seu smartphone de jeito que vc queria. Aliás, tudo isto é simples a completar enquanto você estiver em movimento. A técnologia facilita a nossa vida, enquanto melhorando.

Se um usuário do BlackBerry quiser mais aplicativos para seu próprio smartphone, cadastre-se no site Where.com, e depois de fazer downloads para celular o motor básico do tráfego GPS BlackBerry, faz a transformada em mais aplicações interativas para ser adequado aos seus modelos. A nova ferramenta GPS do BlackBerry permite um tempo específico, isto quer dizer que ele pode se trazer as informações específicas sobre o local envolvente, simplesmente, interface que você verifique o restaurante desejado, o posto de gasolina procurado, ou até se ajuda a encontrar o mais barato do posto da gasolina na informação em tempo real. Aliás, para que você obtenha o melhor ambiente para aprender, ou confira alguns dos comentários que você quer visitar o endereço, ou usar a informação para amigos mais próximos, as emoções também são centenas de funções diferentes para escolher.

Algo sobre os Smartpohones



Hoje em dia, os smartphones se desempanham um papel importante na nossa vida cotidiana. Por isso, é importante conhecer os fatores interessantes e necessários sobre as características dos smartphones antes de comprar celulares:

Software operador: o sistema operacional ou o software do operador é uma das características mais importante para os smartphones, dado que ele é a controla central de todos os tipos de operacionais para um smartphone. É possível que você verifique estas aplicações para o gerenciamento de informação pessoal e encontre a aplicação mais útil para seu uso. Há muitos mais "freeware" e "shareware" versões para cada tipo de sistema operacional do telefone móvel. Então você precisa verificar a compatibilidade do software com seu sistema operacional antes de instalá-la. Assim, a fim de achar um smartphone desejado ao seu requerimento é necessário selecionar o telefone inteligente adequdo de acordo com o preciso que você escolha a plataforma de software.

Aplicações: Compare smartphones, o telefone inteligente deve ter todas as funcionalidades avançadas tanto como as aplicações, assim, eles deverão fazê-lo realmente um gadget complicado. Neste altura, você pode lidar com esse dispositivo facilmente, o que faz a parte importante. Ao mesmo tempo, uma outra coisa que vale a pena levar em consideração é a conectividade, que foi considerado o mais importante agora dias. Um telefone inteligente deveria ter várias opções em sua conectividade, assim, será disponível a ser operador também em qualquer outras freqüências diferentes.

Então, você tem que escolher o seu telefone inteligente com base nesse sentido. A coisa que chama mais atenção aqui será as características descrevidas em cima. Se o seu telefone inteligente não tem compatibilidade com as freqüências mais importantes, você vai ter que sofrer com a não disponibilidade ou não utilização dessa localização. Assim, os telefones inteligentes sempre construir com uma banda de "quad" da tecnologia. E com isto, quer dizer que você pode ser ou deve ser usado em qualquer lugar do mundo.

Aliás, a qualidade de bateria é também uma coisa importante na escolhe de um smartphone. A vida da bateria é outro fator importante para um telefone inteligente típico. Ele deve oferecer uma posição longa no tempo, como até 400hrs normalmente. E ao mesmo tempo, o suporte do tempo para a conversação deve ser de até 10hrs.

BlackBerry Curve 8900


Continue a função típica da séria do BlackBerry Pearl, como o trackball do BlackBerry 8200, o BlackBerry Curve 8900 traz ainda a outra botão no lado esquerdo para ativar comandos por voz, botões a fim de aumentar e diminuir volume e também um para acionar a câmera. Esses botões são customizáveis para qualquer outra função. Os botões ao lado do TrackBall ganharam um pouco mais de espaço, oferecendo melhor conforto.

A tela desse modelo tem resolução half-VGA, de 480 por 360 pontos, e apresentou uma ótima nitidez para vídeos e imagens. O teclado full qwerty se manteve no 8900, o que também é boa notícia, pois a digitação se torna muito mais eficiente com esse tipo de teclado. Chamou a atenção a câmera de 3,2 megapixels, com zoom de 2x e flash. Boas fotos foram obtidas mesmo em movimento, graças ao estabilizador embutido.

Também é possível fazer vídeos com a resolução máxima de 240 por 180 pontos. Aplicativos como MSN, Google talk e Yahoo Messenger estão garantidos, assim como Facebook BlackBerry e Flickr. O Curve 8900 também vem com Documents To Go, onde é possível editar textos do Word, planilhas do Excel e apresentações do PowerPoint. Ele conta também com o Adobe Reader para ler documentos em PDF.

Para localização, o aparelho conta com BlackBerry GPS e utiliza o Google Maps como mapa. O teste mostrou precisão na localização e na atualização do mapa. Ele só não possui indicação da rota por voz. Os recursos de multimídia também estão melhores no 8900. O player de músicas está mais interativo com botões mais fáceis de visualizar e controlar os vídeos gravados também é tarefa mais confortável que em versões anteriores.

Quando se navega na internet as letras são muito pequenas devido ao tamanho da tela. Mas a configuração para zoom é feita com apenas um toque no TrackBall, onde o texto se ajusta automaticamente na tela. Além das mensagens MMS e SMS, o 8900 aceita a configuração de até dez contas de e-mail.

BlackBerry Bold, uma nova evlução da família BlackBerry

comprar blackberry bold
Uma nova evolução da família BlackBerry, BlackBerry Bold, lançado pela Research In Motion (RIM), chegou para concorrer no mercado de aparelhos 3G e que conta com suporte e redes HSDPA, de alta velocidade. Pessoas quem está pensando em comprar BlackBerry Bold, podem dar uma olhada na sua atraente característica, além de ter a câmera de 2 megapixels, possui-se ainda o recursos de gravação de vídeo e uma tela com tamanho muito maior comparado com os outros modelos dos smartphone BlackBerry.

O novo modelo BlackBerry Bold 9000 concorre diretamente com o iPhone, da Apple, e no Brasil, as operadores suportes para a RIM são Claro, Oi, TIM e Vivo. Embora que o aparelho não tenha uma tela sensível ao toque como seu rival, oferece 1GB de memória integrada, entrada para cartões de multimídia, e um navegador de Internet com suporte avançado a CSS e Javascript, e também as especificações típicas do BlackBerry, tais como bluetooth BlackBerry, Push-Mail, rede Wi-Fi. Com tantas tecnologias avançadas na internet, o BlackBerry Bold promete os seus usuários tenha uma experiência completa na web.

A fim de ingressar na nova geração, o processador do BlackBerry Bold opera a 624 MHz e a performance é exibida na tela com resolução de 480 por 320 pontos. Junto com a experiência visual aprimorada, o aparelho incorpora GPS e rede Wi-Fi para facilitar o acesso dos usuários a programas de mensagens instantâneas e ao envio e recebimento de e-mails.

Sobre o preço do BlackBerry Bold, para alguém que está pensando também a comprar BlackBerry Storm, o BlackBerry Bold não chegou a um preço tão barato. E até agora, o preço exato no mercado brasileiro não foi anunciado ainda, mas uma vez que o valor final dos modelos da RIM fica a cargo das próprias operadoras.

A venda do BlackBerry Curve ultrapassou iPhone nos EUA

blackberry curve
De acordo com uma pesquisa de um grupo cujo trabalho da analização do mercado NPD no ano passado em 2009, os vendidos dos produtos da Research in Motion (RIM) ultrapassou os produtos devidos da Apple no primeiro trimestre, especificamente o seu smartphone BlackBerry Curve, tornando-se um smartphone mais vendido e procurado entre os consumidores dos Estados Unidos.

Logo depois do dominante do mercado corporativo de smartphone nos Estados Unidos, a RIM começou a fazer divulgação sobre os seus outros três modelos de smartphones para os seus clientes. Entre eles, são os cinco mais vendidos no período, com o Storm em terceio lugare e o Pearl em quarto lugar, que foi lançado depois da sua primeira versão de BlackBerry 8200. E de acordo com a NPD. O G1, da T-Mobile ficou com o quinto lugar.

Nos terceiro e quarto trimestre de 2008, era o iPhone que ficou no lugar do modelo mais vendido de smartphones para consumidores nos Estados Unidos. E com esta altura, o BlackBerry Curve ficou em segundo lugar enquanto o Centro da Palm ficou em terceiro.

Porém, com um estímlo de uma promoção “compre-um-ganhe-outro” que atribuida pela NPD da Verizon Wireless, que é uma joint ventur entre Verizon Communications e a Vodafone Group, o BlackBerry Curve conseguiu passar a posição do iPhone. Então porquê que o Cuve tem tanto poder? “O Curve é um smartphone mais familiar e menos caro. Com ele, eu posso possuir quase todas funcionalidades e aplicativos melhores de um smartphone. Posso ter Facebook BlackBerry e também posso ter acesso do BlackBerry GPS. E ainda com essa promoção consigo ainda avançar aos outros aplicativos além do iPhone, e tudo isso devido à sua disponibilidade nas quatro maiores oepradoras norte-americanas,” falou pelo um cliente do smartphone BlackBerry. Mas o iPhone só pode estar disponível através de uma operadora, chamada AT&T.

Quê mais o BlackBerry nós traria além do E-mail

blackberry curve
Antigamente quando falamos sobre o BlackBerry, a sua funcionalidade perfeita do sistema de E-mail e seu distintivo teclado de QWERTY são algos que nós chamam mais atenção. Mas hoje em dia, com a tecnologia mais avançada, o BlackBerry nunca se parou a desenvolver, e a influência a partir do seu conceito em design está sendo cada vez mais empalhado na vida cotidiana das pessoas.

Aparência:
Como disse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, somente a mudança será a unica coisa que seja eterna e inflexível, e isto realmente aconteceu no caso do BlackBerry. Desde o seu primeiro aparelho com o teclado de QWERTY, que começou uma nova onda de tendência da aparência dos smartphones, o BlackBerry nunca cansou de trazer mais novidades aos seus clientes. Com o nascimento do primeiro aparelho Flip, a continuidade do BlackBerry 8200, o smartphone BlackBerry começou um caminho até um nível cada vez mais alto. E hoje em dia, RIM já lançou mais do que dez estilo diferentes do BlackBerry, incluído BlackBerry Bold, BlackBerry Curve, BlackBerry Pearl, etc.

Câmera:
Como sabemos, o público-alvo do smartphone BlackBerry são normalmente os empresários, e por isso a função de câmera não foi uma enfase necessário para os smartphones BlackBerry. Pórem, em 2006, BlackBerry trouxe seu primeio aparelho com câmera, BlackBerry 8100, embora que a função de câmera era somente para tirar as fotografias. Desde então, todos smartphones a partir do BlackBerry são obrigatórios instalados com câmera.

BlackBerry GPS:
Logo depois do lançamento do BlackBerry 8100, BlackBerry atirou um outro aparelho consecutivo, o BlackBerry 8110, com que começou desde então o processo da realização de GPS para o BlackBerry. Embora que a sua execução da estabilidade do GPS não era tão estável como nos outros smartphones na hora, ao longo do desenvolvimento do BlackBerry, o GPS chegou a um ponto muito melhor.

Softwares:
A fim de satisfazer as necessidades dos clientes em busca da usa do internet social e da realização do mensagem instantânea, RIM oferece vários softwares de acordo com o gosto e o hábito dos clientes, incluído Facebook BlackBerry, IM2,5 BlackBerry, Messenger 5,0 e internet Service 2,8, possibilitando diversos divertimentos deles.

BlackBerry Curve

blackberry curve
Pela primeira vez, a empresa RIM conseguiu levar todas especificações tecnicas de todos aparelhos do BlackBerry para um só, realizando todos recursos últeis funcionados dentro de um smartphone sozinho. Então, você deve estar com curiosidade desse super poderoso smartphone, sim, sem dúvida, ele é o BlackBerry Curve, que começou pela primeira vez uma nova marca do processo do BlackBerry.

Como o outro tipo do BlackBerry, tal como BlackBerry 8200, de séria de BlackBerry Pearl, o BlackBerry Curve tem um trackball no meio do teclado, que facilita a procura e a escolhe dos arquivos e aplicativos. Como de forma é parecido com o perolas, o BlackBerry Pearl recebeu o nome de Perolas, assim também o BlackBerry Curve continue com essa especificação útil. Mas ao contrário com o BlackBerry Pearl, o BlackBerry Curve possue um teclado de QWERTY, igual ao do BlackBerry 8800, tendo uma câmera de 2-Megapixel com flash.

Sua circularidade homônimo, suavidade e irá colocá-lo curviness cabeça e ombros acima do BlackBerries boxy, telefones blocos como o Treo, com trackball habilitados e até mesmo o iPhone no departamento de tratamento físico. A Ficha está ótimo no papel (ou tela): suportes (WMA, WMV, H.263), Bluetooth com perfil A2DP Bluetooth de áudio, fone de ouvido de 3,5 mm, microSD de apoio e auto-carregar Flickr são adições bem-vindas para a linha de CrackBerry.

A unica coisa despontada do BlackBerry Curve, é a falta do BlackBerry GPS, além disso, com o BlackBerry Apps, o Curve consegue realizar todos os seus sonhos de comunicar com seus amigos através dos websites tais como Facebook BlackBerry, Messenger, Messenger Yahoo.

BlackBerry Messenger

comprar blackberry bold
Talvez você esteja a pensar em comprar BlackBerry Bold, ou em comprar BlackBerry Storm, mas antes disso, é necessário saber quais aplicatiovs de mensagens instantâneas são importante ferramenta para você, pois com ele você pode estar sempre conectado com familiares, colegas e amigos. Sabemos que o smartphone BlackBerry é normalmente acompanhado com Cartão Micro SD, Bateria além de bluetooth BlackBerry, mas talvez você não saibe como os usuários dos smartphones BlackBerry podem se manter em contato em tempo real. E principalmente, todos os contatos são especificamente gratuítos. Eles pode ser realizado em qualquer lugar no mundo, e tudo isto deve ser agredecido ao BlackBerry Messenger (BBM).

Então, hoje vamos conhecer como é o este aplicativo poderoso. Primeira pergunta, sabe qual é o seu PIN? Esta é a pergunta que um usuário de BBM faz a outro quando quer convidá-lo a fazer parte de sua lista de contatos.

O público-alvo do BBM são os usuários jovens que, pelo um plano de dados instalados para smartphones BlackBerry, são disponíveis a um sistema de envio e recebimento de mensagens instantâneas totalmente gratuito. Se consideramos a situação atual dos jovens quem enviam entre 40 e 200 mensagens por dia, este aplicativo de mensagens instantâneas completamente gratuito é muito significativo e importante. Além disso, o BBM traz ainda diversas funcionalidades, tais como bate-papo, envio de fotos e arquivos, tudo em uma interface agradável e moderna.
Entre suas funções, o BBM permite:
• Personalizar o estado e a imagem do usuário;
• Adicionar contatos escaneando apenas seu código de barras ou compartilhando PINs;
• Conversar com um ou mais contatos ao mesmo tempo;
• Compartilhar fotos, vídeos, notas de voz e arquivos com um ou mais contatos simultaneamente;
• Criar grupos de amigos, familiares ou colegas de trabalho e compartilhar instantaneamente calendários, listas, conversas e atualizações;
• Ver o que estão escutando seus amigos a partir dos títulos de suas músicas;
• Salvar e recuperar sua lista de contatos;
• Enviar e receber mensagens de texto.
Para usar o BBM, é necessário apenas:
• Um smartphone BlackBerry com no mínimo 3MB de memória disponível para aplicativos;
• BlackBerry Device Software v4.5 ou superior;
• Plano de dados BlackBerry.

Quer saber mais sobre os smartphones?

smartphones
Além de manter o nosso contato com nossos amigos, parentes e os preferidos, o smartphone ainda nos traz uma experiência do acesso ao internet, musica, vídeos e filme, podemos dizer que hoje em dia, os smartphones estão nos dando uma vida completamente diferente e incrível. Por isso, com o smartphone na mão, todos os nossos sonhos de uso das tecnologias podem ser realizados simplesmente através de um pequeno aparelho. Porém, com os celulares antigos, cujo não têm tantos aplicativos nem as funções como dos smartphone, já podemos fazer tais coisas como o acesso do Mp3 ou vídeo, então porquê que os smartphone são tão prática e diferente do que os velhos? Hoje vamos conhecer mais especificações sobre a sua característica única dos smartphones.

Existe tantas aplicações diferente entre todos aparelhos Compare smartphones no mercado, e uma aplicação importante é a conversão da moeda. Através dessa aplicação, é possível a saber do nosso próprio valor da moeda contra a maioria dos remanescentes em todo o mundo. Se você gosta de viajar e viaja bastante nos países diferentes, então ele vai realmente ajudá-lo muito.

Ao mesmo tempo, existe ainda a outra aplicação tão útil dos smartphones que estimula a sua vondagem em pensar a comprar celulares desse tipo de um smartphone, isto é “teller machine”, ou seja, como fosse uma máquina de oriendor que pode se dizer os bancos, hospitais, ou bares próximos. Com esta aplicação na mão o passeio pode ser tão fácil sem o problema de se perder, e ainda, a vida pode ser sempre diferente e colorida com tantas recomnetações alternativas todos os dias.

Além disso, a outra aplicação “Music Teller”, que é também um aplicativo interessante e nos trazer novas experiências de várias diversões, é considerada uma função incrível comparado com os celulares antigos. Imagina que você passa por uma cafeteria e escuta uma múcisa boa na hora, acredito que você nunca pensaria em saber o nome dessa música sem ter pedido aos donos da cafeteria, mas com essa “Music Teller” você consegue saber todas informações sobre essa música na hora. Simplesmente bota no speaker on, o smartphone lhe diz a história da música enquanto escutando ela. E se você gostou da música pode ainda baixar ela e coloca o como fosso seu toque de chamada.

Em fim, podemos dizer que o smartphone tem tantas características diferentes e práticas do que os celulares antigos, e por tudo isto que nos estimula com mais vondagem em pensar a trocar o nosso celular normal para um outro celular inteligente.

BlackBerry Storm

Antes de comprar BlackBerry Storm, podemos dizer que O BlackBerry Storm 9500, da RIM, é um dos que despertam mais curiosidade entre todos os smartphones a la iPhone. Na realidade, ele é o primeiro BlackBerry que abre mão do teclado QWERTY físico, e também ele é um dos grandes trunfos da marca. Com o aparelho em mãos, o mínimo que se pode dizer é que o Storm é diferente das dezenas de smartphones e celulares touch screen que já passaram pelo INFOLAB, e é por isso que pessoa leva em consideração antes de decidir comprar BlackBerry Bold.
comprar blackberry storm
Além da consecutivo função de bluetooth BlackBerry, o que tem a grande diferencial entre todos aparelhos de smartphone está no SurePress, isto é, na forma como são acionados os comandos pela tela de 3,2 polegadas e 480 por 360 pixels. Para selecionar um item, o usuário pode encostar o dedo sobre o LCD e, também para executá-lo, pode ainda pressionar a tela. O LCD responde fisicamente ao comando abaixando o display de forma semelhante a um botão de mouse. A adaptação à tela clicável não é demorada e, depois de dominado, o método funcionou muito bem nos testes.

Apesar de a digitação ficar um pouco mais lenta, o QWERTY virtual do Storm aproveita bem o recurso da tela clicável. Dá para digitar numa boa usando as duas mãos no modo QWERTY, inclusive com os polegares, e com um baixo índice de erros. O QWERTY virtual fica disponível quando o Storm está na horizontal.

Com o aparelho na vertical, quem aparece é aquele teclado QWERTY com duas letras por tecla, o SureType, introduzido pela RIM nos modelos da linha Pearl. O bom é que para alternar entre os diferentes teclados é muito simples. Basta girar o aparelho para que o acelerômetro ajuste o programa que está na tela e o teclado.

BlackBerry 8220 pearl flip

Era uma vez, quando Charles Barkley foi comer camarão com Dwyane Wade num restaurante chinês cujo o dono é o seu colega YaoMing, pararam a comer no momento quando enxergarem os camarões vivos, logo depois, Charles ligou para seu colega Yao, assim que começou uma conversação engraçado entre eles. E na verdade, tudo isto era de uma nova propaganda para o serviço de ligação gratuída da empresa T-Mobile. E o smartphone aparecido nessa propaganda é exatamente o novo BlackBerry 8220, ou seja, o consecutivo mais avançado do BlackBerry 8200.
Fiquei impressionante com a corajosa tentativa do RIM, pois hoje em dia, um aparelho de estilo do BlackBerry 8220 faz uma parte tão importante no design dos aparelhos do Samsung. Perante uma grande ocupação deste modelo dos celulares no mercado asiático, RIM tenta a desenvolver a sua estratégica para ser mais adeaquado com o mercado presente. Por isso, lançou um BlackBerry Pearl 8220, o que pegou a atenção completamente das pessoas.
blackberry 8220
Além do seu estilo, o BlackBerry 8220 tem a resolução de 240*320, o que foi elevado da 240*320 antiga. Talvez haja muitas críticas sobre o seu teclado de suretype, mas ao contrário do BlackBerry Curve, cujo tem um teclado de QWERTY mecânico, o BlackBerry 8220 mante o estilo elegante graças ao seu teclado.
Além de ter a função de Bluetooth e Wi-Fi, BlackBerry 8220 possui ainda o BlackBerry GPS. Para fazer a ampliação da função dele, o BlackBerry 8220 pode chegar até a micro SD de 18G, quer dizer, com um pequeno BlackBerry 8220 já consegue salvar todas músicas que tem no seu computador, o que não faz a diferença comparado com o MP3 de Ipod. Sobre o sistema, o BlackBerry 8220 está possuindo um BlackBerry os 4.6, e ainda conseguimos achar mais aplicativos através do internet, tais como Facebook BlackBerry ou BlackBerry Twitter. Com tudo isto, poderia já resolver o problema de conversação com os nossos amigos quando estão longe.

BlackBerry Bold e BlackBerry Storm

RIM tem destinado o seu produto às pessoas comerciais desde da listagem sobre o BlackBerry 7130G, neste altura, era divulgado que as funções tais como Câmera e b>bluetooth BlackBerry não seriam instalados nos aparelhos do BlackBerry dado que o público-alvo do BlackBerry são considerado os empresários quem não são interessados nos aplicativos de diversão. Pórem, ao longo do tempo, aparecem-se mais interesses nas funções fora do E-mail.

Veja bem, desde do BlackBerry Pearl 8100, RIM começou a ampliar sua função de diversão do BlackBerry tais como Bluetooth, Câmera, Mídia e Cartão de Memória, o que foram realizados dentro de 6 meses depois do lançamento do BlackBerry 7130G. Até agora, os antigos famosos e bem conhecidos tais como BlackBerry Pearl e BlackBerry Curve já se tornarem em BlackBerry Storm e BlackBerry Bold, e a RIM nunca se cansou a lançar as novidades.

Digamos que o BlackBerry Bold é o consequente do teclado QWERTY, com o estilo gordinho, ele tem o direito ao acabamento com um pedaço de couro tão grosseiro quanto banco de Fusca. Comparado com Iphone, mesmo que sua tela não seja maior do que do outro, sua resolução da tela são igual. Ao contrário do famosa teclado de Itouch do Iphone, o BlackBerry possui um teclado mecânico o que facilita a sua extidão, e também chama mais atenção aos empresários que queriam comprar BlackBerry Bold. Além disso, ele possui o aplicativo de GPS, suporte do rede 3G, Câmera de 200Mps e mais uma cartão de memória de 8G, tudo isso consegue a realizar o seu aparelho BlackBerry em um smartphone mais poderoso.
comprar blackberry bold
Ao contrário do BlackBerry Bold, pessoas quem querem comprar BlackBerry Storm são consideradas pessoas de moda, pois a intenção desse tipo de smartphone era para tornar-se numa marca do aparelho de diversão. Com o teclado de Surepress, a sua maior característica leva usuário uma sensassão igual a quando ultilizar um teclado mecânico. Semelhante ao Iphone, ele também é um smartphone com tela de Itouch, além de todas funções possuidas do Iphone, o BlackBerry continue a trazer o usuário o melhor qualidade do uso de E-mail.
comprar blackberry storm

Informações gerais sobre o PDA

A PDA é um smartphone que para assistente digital particular. Este dispositivo consiste em aplicações de alta tecnologia que proporcionam conveniência e as vantagens para as pessoas. Esta é a razão pela qual esses dispositivos são bem procurados e comuns entre as pessoas. Eles são conhecidos como organizadores pessoais ou planejadores de pessoas para organizar e planejar suas atividades diárias e, portanto, trazendo comodidade aos usuários.

A PDA tem um sistema operacional e é instalado para ele próprio,o quê que determina e controla muitas aplicações e funcionalidades do aparelho. Por exemplo o dispositivo do BlackBerry que com a instalação de bluetooth BlackBerry, que facilita a conexão de com outros aparelhos. Na verdade, existem diferentes tipos de sistemas operacionais como Linux e Windows. Por isso, antes de comprar esses produtos, no caso de comprar BlackBerry Bold e comprar BlackBerry Storm, pode-se determinar uma decisão de compra baseado no sistema operacional encontrado no dispositivo.
bluetooth blackberry
Devido à introdução de novas versões de telefones inteligentes sendo consistentemente trazida para o mercado consumidor, o número de dispositivos que estão sendo vendidos é diretamente afetado. As características e aplicações destes dispositivos também podem ser encontradas nos telefones inteligentes. Além disso, os celulares inteligentes também pode atuar como a função de um telefone celular. No entanto, esses telefones inteligentes têm menor exibir telas em comparação com os assistentes pessoais digitais.
comprar blackberry storm
Quando se compra um PDA, deve-se considerar o espaço de armazenamento disponível no dispositivo. Geralmente, quanto maior e maior o tamanho de armazenamento do dispositivo, o melhor será, pois o usuário pode armazenar muitos tipos diferentes de arquivos e documentos, bem como dados sobre o dispositivo. Estes dispositivos costumam ter slot-in portas para que os usuários podem comprar cartões SD para slot para essas portas, a fim de aumentar o espaço de armazenamento disponível nos dispositivos.

Estes dispositivos podem atuar como reprodutores multimídia que os usuários possam ver os filmes, vídeos e até ouvir música e canções. Estes aparelhos também permitem que os usuários on-line para sites de surf e para se comunicar com os outros.

BlackBerry, o futuro do smartphone

O aparelho BlackBerry é um smartphone multifuncional que permite a sua comunicação instantânea ao memso tempo com uma velocidade rapida. Com todas suas possibilidades como fosse um celular PDA, ele ainda leva em seu conjunto as tecnologias Wireless, VoIP. Assim que ele já pode ganhar um novo nome chamado Super-Hiper Celular.

Os BlackBerry estão revolucionando o mundo da tecnologia com seu unico design arrojado e bem estruturado, como no estilo de BlackBerry Curve e BlackBerry 8200. Embora de aparência, os aparelhos são semelhantes ou quase são iguais aos outros celulares normais, as tecnologias e os níveis de interações tais como acessibilidades são infinitos, sendo capacidade a ser utilizados como telefone celular e mini-computador ao mesmo tempo.
blackberry curve
Além disso, o BlackBerry é um aparelho smartphone, ou seja, em outras palavras, um assistente pessoal digital - com função de Wireless, possibilitando a ser utilizado como mini-computador, disponibilizando arquivos e atéBlackBerry GPS, acesso fácilemente ao E-mail, e vários aplicativos como Facebook BlackBerry. Ele é um smartphone que tem a mobilidade de um celular normal e também tem o poder de efetuar ligações VoIP. Além disso, o pequeno aparelho ainda pode ser utilizado como rádio ou mp3. Realmente um Super-Hiper Celular, com características que prometem revolucionar o mercado, cada vez mais focado na integração tecnológica.
blackberry 8200
Ele é um smartphone que possibilita seu contato de uma maneira instantânea com qualquer pessoa ao mundo inteiro, esteja que você em um shopping, numa rua, num parque no domingo, ou até num grande estacionamento. Você já tinha pensando um aparelho de tanto poder que permite você dentro da Universidade ou no seu trabalho estará acessando seus arquivos através de um equipamento portátil e e ainda fizerá ligações VoIP com qualidade, de graça ou com tarifação reduzida, uma interação sem limites.

Por isso, digamos que o BlackBerry nos permite em muita coisa, é certamente um futuro do smartphone.