Algo sobre BlackBerry Curve

Notícias recentes do BlackBerry Curve 8910 é um monte de exposição do ponto de vista da freqüência atual, esse celular tem grande potencial para ser oficialmente à venda no futuro próximo. Recentemente, a exposição externa do BlackBerry Curve 8910 a censura na Internet o U. S. Federal Communications Commission (FCC) da imagem a apresentação, embora as últimas notícias vazou não é muito, mas ansioso para o telefone, meus amigos, ela deve ser uma boa notícia. BlackBerry 8910 é na verdade uma versão atualizada do Office para atualizar a tela principal do toque do trackball modelo azedo, usando o sistema operacional 5.0.0.4 +. O telefone também está equipado com uma tela LCD 360 * 400, built-in 3,2 milhão pixel câmera com foco automático com flash. Suporte de alta velocidade Micro USB e Bluetooth Bluetooth 2.1, suporte para navegação BlackBerry GPS e Wi-Fi e recurso tal como Facebook BlackBerry, equipados com uma bateria de lítio de 1500 mAh. Este tempo de lançamento do BlackBerry 8910 pode estar dentro deste trimestre, o BlackBerry pode ser listada neste ano, o produto primeiro.

 

Outra informação recentemente publicada sobre Curve é o BlackBerry Curve 8520. Ao contrário ao BlackBerry 8200, a função mais específica é que o apoio do BlackBerry Curve 8520 é sob a plataforma Mac OSX com que pode ser sincronizado com o Apple Computer para conectar. E para realizar isso ele precisa de algum trabalho, devido à utilização de usuários de BlackBerry. De qualquer maneira, esse deve ser certamente uma boa notícia. BlackBerry Curve 8520 é o primeiro modelo de touch pad óptico do BlackBerry. As funções básicas dele são a seguite: tem um ecrã QVGA de 2,4 polegadas horizontal, enquanto o fundo é o touch pad óptico, teclas de função touch-screen e teclado QWERTY de estilo clássico, 4. A traseira também é equipado com uma câmera de 2 milhões de pixels, a série Blackberry é considerado um caso de alto perfil. BlackBerry Curve 8520 no mercado, além de que o BlackBerry Curve 8520 T-Mobile será a Estados Unidos e do Reino Unido a Vodafone (Vodafone) tem aperfeiçoado e será oficialmente listados em 5 de agosto.

Aplicativos do aparelho BlackBerry

BlackBerry Curve

BlackBerry tem um teclado completo e excelente reputação para o serviço de classe empresarial, mas a RIM começou a telefonar para os negócios da companhia para mais tentativas. Atualmente Map4.0 Google e Twitter ter lançado a versão correspondente do BlackBerry, para que os usuários BlackBerry também poden ser muito conveniente para desfrutar destes serviços.

Nos aparelhos BlackBerry, tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 possus muitos aplicativos diferentes, por exemplo:
Google Map4.0 é o melhor para usar o mapa de navegação, a data de lançamento específico para a plataforma BlackBerry, versão 4.0. Nesta versão suporta capacidades de pesquisa de voz, os usuários podem expressar ponto de informação sobre o mapa para pesquisa. A nova versão também se integra Google Buzz, este é um ponto de informações relevantes para a informação do BlackBerry GPS baseado em plataforma de partilha, onde você pode ver mais pontos com base na atualização de informações geográficas.

Outros aspectos do BlackBerry é um reforço gradual em sites de redes sociais, depois de Facebook BlackBerry finalmente abriu o Twitter beta público ao cliente do BlackBerry. Os usuários só precisam armazenar no software BlackBerry para instalar este software para pesquisa através do software o usuário pode fazer logon no cliente Twitter corrente quente de ser actualizado. Antes do famoso BlackBerry BIS e BES serviço tem sido bem aclamado serviços prestados às empresas, e agora lançou o Mapa do Google e Twitter clientes que o BlackBerry começou a concentrar-se sobre os consumidores, a aplicação pessoal da experiência. Acredito que após o BlackBerry vai continuar a melhorar a experiência do usuário.

Opera sempre foi conhecido como o mais rápido do mundo, a nova versão deste lançamento é continuar a acelerar, não só reforçou a marcação rápida, embutidos, procure o Recursos avançados de gerenciamento de tabulação, mas também acelerar ainda mais o processamento de página e velocidade de carregamento. Novos recursos, Opera Link agora suporta motor de busca personalizado e entrar na história da sincronização, clique no preview ícone de RSS Feed é claro, enquanto o Opera Mail parte do aumento no modo de baixa largura de banda, seguindo tema e negligência (Siga Threads, Ignore Tópicos) e outros recursos úteis.

Conexção de Bluetooth com seu computador

bluetooth blackberry
Era numa viagem de negócios, depois de terminar um plano precisava devolver o contrato, mas não encontrei nenhum telefone, nenhum WiFi, nem rede para pegar internet. Neste momento, me lembrei do meu BlackBerry, com que posso realizar tudo isso através de bluetooth BlackBerry, pois os computadores também tem Bluetooth, então problema resolvido.

Era pos esta razão que decidi comprar BlackBerry Bold, mas na verdade quase todos os modelos do BlackBerry possui a funcionalidade do Bluetooth, então pode até pensar em comprar BlackBerry Storm, ou outros modelos. Bom, e agora vou falar os espaços de como realizar a transferição através do Bluetooth BlackBerry.

 Ligue seu computador bem como seu Bluetooth BlackBerry, como aberto não é para dizer. Tabela de nomes nos computadores com o botão direito no ícone Bluetooth, então não ligue para o BlackBerry, o ícone do Bluetooth é branco.
 No menu pop-up selecione a Rede Dial-Up - Encontre equipamentos, a tela de pop-up logo encontrei com o aparelho BlackBerry. Ligações Point, computadores e smartphone diretamente se comunicar bem, e fora do dial-up caixa de diálogo de conexão.
 Nome de usuário ea senha não estão perdidos, entram directamente no dial: * 99 #, ponto de conexão de acesso dial-up dial-up em caso de sucesso. Há uma necessidade de definir um projeto bom, ou vai aparecer 744 erros, a vida ea ligação da morte fechado line: Vá para o Windows "Iniciar" - "Painel de Controle" - "Desempenho e Manutenção" - "Sistema", selecione " Hardware ", selecione o Gerenciador de Dispositivos" e então selecionar a opção "Bluetooth Modem", clique duas vezes para abrir e selecione a aba "Avançado", a inicialização "extra" comandos de preenchimento: AT + CGDCONT = 1, "IP" , CMNET ", note as aspas deve ser, e é o código ASCII, não o chinês, o ponto de OK para sair. BB conexão Bluetooth usando o GPRS computadores on-line, este é o passo mais crítico.
 Bem, o instrumento permite o acesso a arquivos de transferência de emergência.

Novo BlackBerry e BlackBerry Curve

BlackBerry Curve
Desde as últimas notícias da Verizon, o BlackBerry Curve 8530 tem sido publicado recentemente e será oficialmente listados em 20 de novembro. A máquina é realmente a versão CDMA da assinatura BlackBerry 8520, um preço de serviço de dois anos de 99,99 dólares E.U. (equivalente a cerca de 680 yuan). Para usuários de meados de grandes CDMA, ao contrário do BlackBerry 8200, o BlackBerry 8530 é, sem dúvida, a chegada da solução dor da Acacia, Verizon vendas do modelo também é muito confiante. BlackBerry Curve 8530 com Trackball óptico, tela QVGA, suporte para Wi-Fi embutido e 2.000.000 pixel câmera. Do ponto de vista de configuração que pertence à série BlackBerry de gama baixa telefone celular serão duas versões do opcional roxo e preto, amigos interessados podem olhar.

E alguns dias atrás, a exposição à mídia externa de um espião fotos amora de novas máquinas, e mostrar que o BlackBerry vai lançar um novo telefone deslizante, será telefone BlackBerry primeiro controle deslizante. Também nesse dia, o site estrangeiro vazaram algumas BB vazamentos toque BlackBerry telefone deslizante tela as fotos mais recentes de espionagem. Em comparação com a exposição prévia às informações, podemos ver uma máquina real na parte inferior da tela para adicionar as teclas de atalho de um touchpad ótico, enquanto que na parte inferior do slide número parece mais maduro. Em função, esse telefone não é muito parâmetros de exposição, sabemos agora é que ele vai aprovar uma resolução de 480x360 pixel da tela de toque, Wi-Fi de rede sem fio, equipada com o BlackBerry OS 6. O sistema é capacidade de trabalhar em rede HSPA para que tenha acesso ao BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.
Facebook BlackBerry
BlackBerry mercado de telefones inteligentes, tanto na América do Norte ou do mercado mundial, tem uma posição favorável, mas melhorando constantemente com as funções de telefone, mesmo as pessoas de negócios ao telefone olhar mais e mais atenção. Então, BlackBerry começou a fazer algumas mudanças nos detalhes, o telefone do show business, enquanto estilo maduro, continuará a participar do elemento de moda.

BlackBerry 9700

comprar blackberry bold
Antes de comprar BlackBerry Bold, ou comprar BlackBerry Storm, podemos fazer uma comparação entre Bold 9700 e 8900 ou 8520, do lado positivo, este modelo 9700 é muito parecido com 8520 ou 9000, tendo touchpad icônico impressionante no meio. 9700 modo touch pad óptico de navegação, eliminando a trackball usual antes. BlackBerry mais recursos de um teclado, não pergunte todos sabemos é um trabalho em equipe de design.

Se você se acostumar com o trackball, o touch pad óptico vai levar algum tempo para se adaptar. Naturalmente, a 9.700 touch pad óptico é muito confortável, a sensibilidade é moderada, com o som rolando não teria se sentido muito difícil de aceitar. A maioria das pessoas podem se adaptar rapidamente a esta operação. BlackBerry tem a tela 9700 da cor 60005000, tamanho 2,44 polegadas, TFT materiais. resolução de tela mais alta do que 8520, para 480 × 360 pixels, esta é provavelmente a razão pela qual ele classifica série 9xxx. 4 resolução de tela é 8520 vezes o detalhe é claro, aumentou consideravelmente. Na tela do BlackBerry 9700 tem duas barras laterais, e do número relativo de 8520 de forma circular resistente. Além de seu queixo "e coisas do género 9000, se 8520 é 8300 8900, então 9700 é 9000 8520. A relação entre o caos do que nós pensamos por si. 9700 usa o "lado metal + plástico" de combinações de materiais, a metade superior das mais atraentes brilhante, mas é fácil deixar as impressões digitais. peça-chave do material rígido, ao invés de 8520 da borracha "big surround" dureza botão force feedback é muito apropriado. Possui as funcionalidades tais como bluetooth BlackBerry e BlackBerry GPS.

Além disso, depois de possuir um aparelho BlackBerry é também preciso saber as dicas a seguinte: quando for preciso colocar uma letra maiúscula que não seja a primeira da frase, o procedimento normal é apertar a tecla shift e depois a tecla da letra em questão. Mas isso não é preciso. Basta apertar e segurar a tecla da letra por meio segundo que você verá a letra passar de minúscula para maiúscula.

Tablet PC do BlackBerry

blackberry curve
Tecnologia blog Boy Genius Reports relatou que a RIM está desenvolvendo um tablet PC, planejando lançar em dezembro deste ano.

O Tablet PC vai usar a tela de 8.9 polegadas, especialmente modificado para funcionar sobre o sistema operacional BlackBerry, e é projetado para aparelhos BlackBerry tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200, que é "companheiro" de produtos. Não há nenhum receptor de sinal de celular, mas depende da conexão Bluetooth BlackBerry ou hotspots Wi-Fi para acessar a rede para o acesso do BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.

Antigamente, Palm tem um produto similar lançado chamado Foleo, um netbooks baseado em Linux, com objetivo da colaboração entre Palm Treo e telefones móveis. Mas Palm foi lançado em maio de 2007, após a reação do mercado aos produtos pobres, então em Setembro do mesmo ano, desistiu do plano. Segundo relatos, o BlackBerry deste Tablet PC será usado principalmente para o consumo de multimídia, incluindo leitura de e-books, e-mail, navegar em páginas web e fotos. RIM planeja lançar o produto em dezembro, e sua equipe querem tentar mercado mais cedo. Embora que a RIM ainda não apresentasse a comentar esta notícia.

A pesquisa de mercado empresa Creative Strategies este analista Ballarin (Ben Bajarin), disse: "De muitas maneiras, a RIM eo Foleo é um pouco semelhante a este produto." Ele acredita que este pode vir a ser um produto com difículdade de entrar na lista do BlackBerry, "Sabemos que todas as empresas estão a desenvolver produtos semelhantes, mas isso não significa que esses produtos são capazes de mercado para a venda. Eles estão apenas fazendo uma série de experimentos, uma experiência que está sempre certo." Além disso, disse ele, acrescentando que este não é o Tablet PC também parece muito atraente, Ballarin disse: "Este posicionamento do produto não é só o som como um" você tem que ter "os produtos, mas também como Muitos mercados desempenho dos parceiros tinha provado um produto falha. Pocket PC's "computador não tem sido boa. afirmando que um produto possa ser competitivo antes IPad não é muito realista."

Isso é BlackBerry sem dúvida!

blackberry 8200
De acordo com uma votação entre tantos smartphones utilizados, embora que o Nokia ocupou o primeiro lugar de todos, os smartphones BlackBerry verificaram a realidade de que os seus usuáros são considerados empresários. Os resultados estatísticos dos dados significa que você usar o BlackBerry a taxa de colisão "de 0% a 2%, e voltem sempre, pelo menos, o dobro do acima, eu posso dizer com orgulho que: Você pode usar a máquina do BlackBerry, é um definitivo minoritários da letra!

Hoje, temos a sorte de obter um BlackBerry 8200 ou um BlackBerry Curve coisa evolução série: 8900. Na caixa Abrir para ver, à primeira vista, acreditamos que este é definitivamente voltado para os Amigos do produto BlackBerry! Uma vez que é uma questão de 83 séries de evolução, nós dizemos que isso é uma evolução são simplesmente demasiado. Se os telefones da série Curve luz sobre como distinguir a diferença 8300,8310,8320, então veja a 8900, a primeira coisa que eu quero saber é que a palavra "curva" dos meios.

A partir do gráfico de comparação, podemos encontrar, obviamente: 8900 em comparação com 83 linhas a aparência mais arredondada. Se eu fosse um independente no cérebro da mão, a minha primeira escolha é a 8900. Sim, parece mais adequado do que a palma da mão, suas medidas são: 109 × 60 × 13,5 milímetros, mais finos do que as 83 linhas tiveram 2mm, enquanto a máquina com cuidado Você vai ver que é outro ponto evolutivo: o arredondado mais um canto muito polido. Sim, esta é a palavra "Curve", que significa: curva, redonda.
blackberry curve
Curve apresenta a versão antiga com exatamente a mesma configuração, a configuração da tela de 2,4 polegadas QVGA, lado da fuselagem e os botões tornaram-se um material de borracha, a fuselagem, na parte superior, também se juntou ao teclas dedicadas para música, combinar dois megapixels câmera usando o OS 5.0, processador de 528MHz e 256MB de RAM, built-in câmera do pixel de 200W, com navegaçãoBlackBerry GPS, Wi-Fi, suporte CDMA2000 1xRTT/1xEV-DO rev.0/1xEV-DO Rev.A padrão de rede. E tem como acessar ao site social comoFacebook BlackBerry.

BlackBerry Storm-------tela sensível ao toque


Antigamente, para alguém que quiser comprar BlackBerry Bold é porque o acesso ao Blackberry ávido (Blackberry), seguidores, o bem-concebido teclado físico BlackBerry é um charme, os proprietários de BlackBerry sofisticada para utilizar-se muito em casa. BlackBerry fãs dos modelos populares para iPhone Apple e simplesmente porque o iPhone usa um teclado virtual, tela sensível ao toque deve ser alcançado através da operação. No entanto, a Verizon Wireless e fabricante do BlackBerry Research in Motion (adiante designado como RIM) anunciou uma surpresa no plano do mês passado: lançamento do BlackBerry sem teclado físico, telefone iPhone, como ele precisa atingir a tela de toque de vidro de digitação e as operações de cursor. Este novo modelo é o BlackBerry Storm, com preço de 250 dólares E.U., incluindo um contrato de dois anos de serviço, os clientes de 50 dólares em uma carta de desconto, o preço próximo ao preço da Apple iPhone (Apple) dos modelos básicos. Então, ultimamente estão chegando muito mais pessoas começaram a comprar BlackBerry Storm.

A partir do BlackBerry Storm esquerda, o iPhone 3G Google G1 e sem teclado físico, além de outras BlackBerry Storm, se refletem em outros aspectos típicos do estilo BlackBerry, inclusive em tempo real e-mail (Push e-mail) apresenta uma variedade de serviços prestados às empresas, e os familiares menu BlackBerry. De muitas maneiras, é simplesmente uma grande tela de toque BlackBerry Storm versão do "BlackBerry Bold", que é o mais recente de um BlackBerry tradicional. Storm é também o telefone Pocket PC novo que o mais novo membro da família, e que possue função de bluetooth BlackBerry. O nascimento do iPhone ano passado, este é o telefone pedigree super inteligente, o Google (Google) G1 lançou no início deste ano para a família, incorporando novos membros.

De alta resolução da tela de toque ocupa a maior parte da superfície da tempestade, o tempo quando o telefone e girar o modo de visualização da tela automaticamente de modo retrato para modo paisagem vertical horizontal. A tempestade também vai criar um mais avançado software de terceiros, semelhante ao iPhone e telefone Google "download loja." O telefone também pode ser utilizado na Europa e outros países, a maioria dos telefones da Verizon não suportam essas áreas.

BlackBerry Magnum

bluetooth blackberry
Depois de tantos produtoso lançados pela RIM, empresa dos smartphone do BlackBerry, chegamos a um resultado que a RIM é uma empresa que facilmente deixa sua cabeça indecisa. Em caso que você queira um dispositivo de tela sensível ao toque, então pode pensar em comprar BlackBerry Storm. Mas se quiser um aparelho com um teclado físico? Então pode pensar em comprar BlackBerry Bold 9700 que é perfeito para você. Porém, se você prefera ambas coisas em um smartphone só e ainda está procurando um BlackBerry que com touchscreen e teclado QWERTY. Então, até recentemente o novo lançamento do BlackBerry, o Palm Pre será a sua única opção. A realização deste novo estilo deixou os rumores do novo aparelho da BlackBerry em franqueza. E agora nós estamos falando do BlackBerry Magnum!

Mas antes disso, gostaria de revelar que este novo estilo do BlackBerry ainda não foi oficialmente anunciado e assim nada é concreto, mas a partir do que vimos até agora, o Magnum pode ser considerado bom demais comparedo com os outros modelos. Possuindo o mesmo tamanho e design com o recente BlackBerry Bold 9700, tendo ainda um teclado QWERTY e touchscreen clicável como visto no Storm2.

Pela imagim vazada através no internet, podemos perceber com claridade de que as teclas são um pouco maiores do que as teclas do BlackBerry Bold, o que permite uma experiência muito mais amigável ao usuário. E sobre o display, este estilo tem 2,6 polegadas de resolução. A única coisa que deixou em uma pena foi o sistema, pois se o BlackBerry possui o sistema operacional em um par, poderia ser perfeito para navegar em páginas web e menus. Para o comemtários sobre o teclado físico, ele tem o boato que é do Magnum único, incluindo uma trackpad óptica, que deve oferecer um outro método de navegação. Em parte, vimos ainda que o telefone inclue HSDPA e conectividade Wi-Fi, GPS, bluetooth BlackBerry construído em uma porta microUSB.

Novo BlackBerry Pearl 9105

BlackBerry gps
Os fãs do BlackBerry Pearl estão loucos e anciosos por um novo aparelho lançado pelo BlackBerry depois de tanto tempo da espera da adições do BlackBerry Curve, BlackBerry Bold. Este novo hardware é finalmente anunciado pela RIM, ele é um novo smartphone BlackBerry Pearl 9105, completamente diferente com o smartphone BlackBerry 8200. Este aparelho está chegado primeiro em Canadá, e sendo um primeiro que com um teclado alfa-numérico.

Além de nova técnica no estilo do teclado, o BlackBerry Pearl possue ainda muito mais recursos típicos dos smartphones BlackBerry. Sobre o teclado, ele é um de um telefone tradicional que cada tecla representa diversas letras bem como os números, que é precisam ser pressionadas em várias vezes para encontrar a letra requerida. Aliás, para a função normal do teclado tradicional do Blackberry, o texto oferece uma tecnologia SureType 9.105 que aprende as palavras que você usa mais para poupar digitação, assim na próxima da digitação, sua palavra será mais fácil a encontrar de acordo com sua habilitação.

Apesar da nova tecnologia do BlackBerry Pearl 9105, ele se melhorou ainda muitos aplicativos na BlackBerry App World em busca do download para celular, desfrutindo de uma experiênciamais intuitiva com a Super BlackBerry Apps, o Google Apps com o aprofundamento da integração com os aplicativos nativos no telefone que lhe permite sincronizar o calendário com Facebook BlackBerry e receber notificações sobre Ebay. Melhor de tudo, como qualquer outro smartphone que se preze, o Pearl é perfeitamente capaz de multitarefa e pode gerir várias aplicações com facilidade graças à interface do BlackBerry OS dashboard.

Graças ao HSDPA e conectividade wireless, ou seja, Wi-Fi, o novo BlackBerry Pearl 9105 é possível a ter acesso ao navegador do internet de uma alta velocidade. Aliás, ele também é um dispositivo que pode ser de mapeamento competente com BlackBerry GPS e BlackBerry Maps.

Novas versões para smartphone BlackBerry

BlackBerry Curve
Seguindo o copresidente-executivo da Research in Motion, a empresa do BlackBerry lançanrá novas versões para dois telefones inteligentes, ou seja, para os smartphones. Além disso, a empresa confirmou ainda que no dia recente sinalizará o anúncio de um já antecipado sistema operacional novo e o outro que de browser estão a caminho. A RIM está apresentando ambos os aparelhos na véspera de seu Wireless Enterprise Symposium (WES).

De acordo com a empresa da RIM a versão CDMA do modelo mais avançado BlackBerry Bold depois da versão BlackBerry Curve será lançada em maio pela Verizon e Sprint Nextel -- duas das maiores operadoras dos Estados Unidos em rede CDMA. O modelo GSM já é vendido. Uma nova versão 3G do Pearl, depois do modelo de BlackBerry 8200, também está sendo planejando pela empresa canadense. O novo aparelho GSM permitirá downloads mais rápidos em redes 3G mais novas. Assim, o usuário pode ter o acesso mais rápido aos recursos do BlackBerry tais como BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.

Seguindo o corpresidente-executivo da RIM ele acredita que a nova versão do BlackBerry será fundamente melhorará a família de produtos do BlackBerry, apesar de a RIM já está longe de encerrar os novos produtos deste ano. E sobre as divulgações futuras quando questionado sobre o novo browser e sistema operacional o Balsillie revelou que não queria comentar muito pois ainda tem muitas anúncios para o BlackBerry.

Através das analistas, eles esperam que as melhoras permitam que a RIM possa concorrer melhor contra o iPhone da Apple, o Droid da Motorola. Além disso, os oeperadores provididos para o BlackBerry também estão tendo uma concorrência. Para alcançar mais clientes cada uma tem suas armas para seduzir o consumidor, que deve, portanto, avaliar suas necessidades e usar a concorrência do mercado a seu favor. Por isso, a duração dos planos e multa para cancelamento logo no ato da compra sempre ficam atento a detalhes do contrato.

BlackBerry OS

BlackBerry Storm
Talvez você esteja pensando em comprar BlackBerry Bold ou esteja pensando em comprar BlackBerry Storm, antes disso, podemos verificar porque a sua escolhe de um aparelho BlackBerry será uma opção ótima. Hoje em dia, quando se falar sobre os smartphone, imediatamente surguire-se muitas marcas diferentes em relação aos telefones inteligentes. Entre tantos, existem muitos sistemas operacionais para os modelos diferentes, como Android, iPhone OS, Windows Mobile e Symbian. Mas existe um outro sistema muito popular (especialmente no mundo corporativo) que pode receber uma atualização em breve: o BlackBerry OS.

Através do site BlackBerry Leaks onde colocou duas fotos sobre o BlackBerry OS 6.0, o que faz as pessoas acreditam que o sistema do BlackBerry estarárodando em um dispositivo não identificado com resolução de tela similar à do BlackBerry Storm (360x80 pixels). Pelas imagens do site, podemos verificar que a RIM aposta em Widgets para acesso rápido a informações como mensagens, cotação de ações e previsão do tempo como um dos principais destaques. E recentemente, o BlackBerry OS está n a versão 5.0, usado em aparelhos como o BlackBerry Storm, Storm 2, Curve e Curve 2. Até agora, não chegou informação específica sobre a data do lançamento dessa nova versão, nem sobre a possibilidade de um "upgrade"para aparelhos que já rodam a versão 5.0. Mas podemos ter mais confiável da RIM, que logo vai nos levar mais novidade boa.

Caso do seu novo lançamento, BlackBerry Storm 2, que utiliza uma nova versão retém a interface original de tela de toque do Storm, mas a aperfeiçoa com digitação mais rápida e capacidades de "multitoque", que permitem os usuários digitem em mais de uma parte da tela ao mesmo tempo. O aparelho está habilitado para redes de próxima geração e, diferente da primeira edição, também dispõe de capacidade de bluetooth BlackBerry, como alguns dos outros modelos na linha BlackBerry. Além disso, embora as dimensões não tenham sido alteradas para esta nova versão, o Storm 2 tem aparência mais fina e uma interface de toque com alguns refinamentos para o usuário, como uma tela com o botão "Enviar".

BlackBerry sem dúvida

blackBerry curve
Porquê gostamos do BlackBerry? Hoje vamos verificar algumas características únicas e especiasi desse telefone inteligente. Sabemos que quase todas as aplicações que o sistema operacional de um BlackBerry oferecidas até hoje, são perfeitamente integradas. Por isso, falamos que você recebeu um e-mail de um amigo onde consta o número de telefone de outro amigo para que você ligue para ele. A partir do aplicativo de e-mail, basta clicar sobre o número de telefone e automaticamente você ligará para este contato. Existe ainda um outro exemplo em relação ao integração do BlackBerry. Você pode tirar uma foto com seu BlackBerry através do câmera BlackBerry, em vez de fazer salvação das fotos para que depois abra o aplicativo de e-mail a fim de colocar anexo da foto, podendo enviar sua foto aos seus amigos diretamente por e-mail através do aplicativo de câmera.

Para alguém que possue um BlackBerry significa que tem inúmeros serviços em um único dispositivo : É um telefone, e-mail, SMS, agenda, lista de endereços, pode-se jogar, media player, máquina fotográfica, navegador de internet, Messenger, acesso ao Facebook BlackBerry, calculadora, relógio despertador, recurso de BlackBerry GPS, entre outros inúmeros aplicativos disponíveis para o BlackBerry® tudo isso em um único dispositivo. Alguns dos modelos atuais tais como BlackBerry Curve ou BlackBerry 8200 apoiam uns números de série diferente sobre as funcionalidades e recursos do BlackBerry, contando com uma série de aplicativos desenvolvidos por terceiros especialmente para BlackBerries.

Além disso, os aparelhos do BlackBerry são fácil de uso. Para alguém que nunca utilizaram um BlackBerry, dermoraria no máximo 1 à 2 horas para se familizarem com esse aparelho, dado que a técnica dos smartphones BlackBerry é fácil de uso de seus menus e a usabilidade. Pessoas quem começou a utilização do BlackBerry ficará impressionado com a quantidade de tempo que ganhará no seu dia a dia, pois o BlackBerry realmente facilita a vida tanto como o nosso trabalho, se levarmos ao pé da letra o ditado popular que diz que tempo é dinheiro.

Coisas únicas do BlackBerry

comprar BlackBerry Bold
Hoje em dia, com tantas novas tecnologias lançadas em cada minutos, é dificil ficar suficiente por um celular para sempre. Talvez você esteja sentindo arrependível pois abacou de comprar BlackBerry Bold, ou está pensando em comprar BlackBerry Storm. De qualquer forma, atualmente, apareceu-se uma nova maneira em busca da solução aos seus insatisfeitos, a troca da skin para seu BlackBerry Bold. Então, o que é uma skin?

Na verdade, Skin é um material removível resistente feito em vinil, podendo ser aplicada no seu smartphone BlackBerry e permitindo uma customização perfeita do aparelho. Normalmente, a película adesiva é produzida dentro de um padrão de qualidade exemplar e tem uma composição única em vinil, por isso, o tamanho da skin pode servir em qualquer aparelho do mesmo modelo. Aliás, as anti-bolhas garante a facilidade da aplicação além da removação que permite a aparência de acordo com seu gosto, evitando o seu aparelho será resído. O tamanho do adesivo de superfino garante que ele vai ser adequadamente colocado no seu aparelho, praticamente se tornando um só corpo e evitando que ele descole por resvalar em qualquer lugar. Com a skin de cor que vc prefere, você possui um BlackBerry de modelo único enquanto protegendo a caracaça contra arranhões. Para escolher uma skin única de seu estilo, envie do Papel de Parede por e-mail ou faz download na própria loja, assim você terá um look no seu blackberry surpreendente

Além disso, caso você não gostou de nenhuma skin e está pensando em comprar um novo BlackBerry, poderia pensar em um BlackBerry Onyx 9700, que foi feito de acordo com as caracaterísticas do BlackBerry Bold 9000 e ainda do BlackBerry 8520, que como a ausência do trackball e em lugar o novo sistema de navegação parecido com a dos laptops que é chamado de trackpad. Além disso, o BlackBerry 9700 possui as especificações tais como tecnologia 3G, tamanho de 480 por 360, memória interna de 256Mb, bateria 1550mAh M-S1, câmera de 3,2 megapixel com flash e foco automático, BlackBerry GPS, WiFi, teclado QWERTY e bluetooth BlackBerry.

Comparação dos telefones inteligentes

BlackBerry Curve
Hoje em dia, quando falamos sobre os smartphones, havem tantas opções na escolho dos telefones, perante tantas marcas diferentes oferecidas pelos providores dos celulares, é preciso conhecer as características próprias dos vários smartphones. Entre tantos smartphones presente no mercado de hoje, existe uma marca, BlackBerry da RIM, que sempre nós leva umas novas curiosidades de novidades. E hoje vamos fazer umas pequenas comparações entre os modelos mais populares no mercado brasileiro.

Smartphone BlackBerry Curve 8520 – este smartphone foi inventado para alguém está a fim de obter um smartphone com teclado decente e bom sistema de e-mails, embora que não tenha todas funções específicas de um BlackBerry. Com BlackBerry Curve 8520 os usuários terão oportunidade do acesso aos recursos tais como Facebook BlackBerry e BlackBerry GPS, compativindo com boas ferramentas de produtividade.

RIM BlackBerry Bold – este aparelho foi lançado com objetivo do compacto com a rede 3G, e foi o primeiro smartphone do BlackBerry que em busca de ultilizar de forma empalhada o rede 3G, permitindo a navegação em alta velocidade. Apesar disso, o aparelho tem uma tela de 2,6 plegadas, com resolução de 480 por 320 pixels, ótima definição e brilho acima da média, o que ultrapassa o passo do smartphone rumo à modernidade. Os menus redesenhados reforçam a boa impressão.

RIM BlackBerry Storm – ao contrários do trackball do BlackBerry 8200, este aparelho foi o primeiro do BlackBerry que possue uma tela sensível ao toque, abrindo o mercado de tela-touch para a RIM. Entre todos os smartphones a la iPhone, um dos que despertam mais curiosidade é o BlackBerry Storm 9500, da RIM, que é um dos grandes trunfos da marca. Com o aparelho em mãos, o mínimo que se pode dizer é que o Storm é diferente, principalmente por causa da nova proposta de interface háptica, com um LCD clicável. 2.700 reais.

Produção chegou finalmente no Brasil

blackberry curve
Boa notícia da fabricante do celular inteligente BlackBerry, Research in Motion (RIM), a produção dos smartphones tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 será produzidos fora do México, no mercado americano Latino, conjunto com a Flextronics. O destino da fabricante do celular inteligente BlackBerry era para substituir os telefones móveis antigos por modelos mais novos equipados com recursos cada vez mais próximos aos de computadores, tais como BlackBerry GPS, Facebook BlackBerry.
O copresidente-executivo da RIM, Jim Basilie revelou na sua visita ao Brasil que a produção em São Paulo terá com a fabricante terceirizada Flextronics. Inicialmente, a RIM produzirá no Brasil um modelo, o Curve 8520, em fim de buscar o público-alvo dos usuários iniciantes e jovens aficionados por redes sociais. Além disso, na entrevista com o Jim Basillie, ele afirmou que a empresa está tentando fazer mais avaliação dos mais modelos para produção no Brasil, onde até agora apenas aparelhos importados da marca são vendidos sob incidência de custos de importação.
De acordo com o executivo revelado nos últimos dias, os usuários de smartphones no Brasil tem dobrados nos últimos anos, embora que o número preciso não foi citado antes de fazer divulgação dos resultados globais da RIM. Este número já faz um grande sucesso em meio a um processo de saturação do mercado que tem taxa de penetração de celulares acima de 90% entre a população. Alías, Jim confirmou ainda que quando a produção começar no Brasil, os serviços fornecidos pelos smartphones serão o que conta na concorrência com os outros smartphones. E ele disse ainda que talvez este trabalho já deveria ser feito antes de entrar no mercado no Brasil, pois o acerto para a fabricação no Brasil exigiu dois anos de planejamento.

A solução do e-mail do BlackBerry Bold

bluetooth blackberry
A fim de evitar ficar parado em frente do computador a maior parte do dia em busca do acesso ao correio eletrônico da empresa, hoje em dia, há muito mais empresas dos smartphones começaram a entregar os seus smartphone com a funcionalidade do apoio do e-mail. E entre tantos smartphones, o líder com e-mail móvel é considerado ocupado pela RIM com seu telefone celular BlackBerry. Veja bem, talvez você já se informou com esta sua característica e está duvidando em comprar BlackBerry Bold ou em comprar BlackBerry Storm, hoje, vamos conhecer as melhores funcionalidades do BlackBerry Bold.

A RIM, com o forte avanço dos concorrentes na área do desenvolivmento do e-mail móvel, continuando colocando no mercado os melhores smartphones para tal finalidade. Com o objetivo de encontrar um telefone celular que seja ao mesmo tempo confiável, simple de ulitizar, compatível com as plataformas corporativas de correio eletrônico é um desafio e tanto.

Ao contrário aos outros modelos da família de smartphone da RIM, o BlackBerry Bold possue um serviço chamado BlackBerry Internet Service (BIS) que, combinado ao BlackBerry Enterprise Solution (BES) permite a integração de caixas de e-mail pessoal (do tipo POP3 ou IMAP, por exemplo) ao correio eletrônico da empresa, como o Exchange, totalizando até dez endereços diferentes de e-mail, além de um endereço extra, do próprio BlackBerry, se quiser. Ao mesmo tempo, o serviço é responsável o acesso aos dados de contatos, agenda, lista de tarefas através da sincronização, e ainda, o usuário consegue navegar na web por meio desde serviço de dados sem dúvida.
comprar blackberry bold
Além disso, como os outros smartphones da RIM, o BlackBerry Bold possue as funcionalidades tais como bluetooth BlackBerry, BlackBerry GPS, BlackBerry Apps, etc. E se quiser editar anexos através desse aparelho, é simplesmente fácil e conviente, pois o Bold é possível de baixar e exibir arquivos de todos os formatos do Microsoft Office, Adobe PDF e imagens em JPEG.

BlackBerry GPS

blackberry gps
Hoje em dia, com o avanço da técnologia, através de um pequeno aparelho consegue se informar com quase todas informações que você deseja. Por exemplo, os smartphones da RIM, o BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 consegue se entregar muito mais aplicativos, tais como Facebook BlackBerry, fora da sua imaginação. As mapas de metrô, horários de voos, conversores de medida e moeda podem ser pesquisado pelo seu aparelho, é porque o aparelho com os softwares adequados e se melhora a sua vida.

Se você ainda está com problema e confusão na hora quando viajar, pode pensar em possuir um smartphone, como no caso do BlackBerry, que se traz a funcionalidade e o aplicativo de BlackBerry GPS, com que terá uma viagem com todo planejamento de roteiro e controle de gastos que podem apliar ao máximo as as opções de passeio. Se a meta for se arriscar num país estrangeiro, terá um guia de ruas e um dicionário à mão farão toda a diferença. Com esta funcionalidade, os usuários dos smartphones podem ter um telefone ao alcane para emergências além de manter contato com a família. Aliás, podem ainda encontrar locais com internet sem fio, reservando restaurante bem como encontrar hoteís e museus se forem nos lugares estrangeiros.

No caso dos smartphones do BlackBerry, da RIM, os exemplos das funcionalidades e os aplicativos são os seguintes:
Travel Genius Pro (MobileVision, US$ 2,99) – Quem tem um BlackBerry com GPS e mapas vai aproveitar bem esse software, que poderá ajudá-lo a encontrar serviços úteis, como táxi, lavanderias, postos de gasolina e lojas, entre outros. Disponível na BlackBerry App Store.

WorldMate (WorldMate, gratuito) – Disponível para todos os tipos de smartphone, este aplicativo ajuda o viajante a organizar seu roteiro, com busca de hotéis, lembretes de horários, consulta a horários de vôos, conversores de moeda e relógio mundial, apenas para citar alguns. Disponível no site da WorldMate.

A tela sensível ao toque, uma tendência na moda

comprar BlackBerry Storm
De acordo com uma empresa de pesquisa de mercado Canalys, os smartphone com as telas sensíveis ao toque dominaram este ano em 2010 o mercado 59% de todos, o que ultrapassou o índice de 34% do ano anterior. Porém, a quantidade dos aparelhos do estilo tradicional que usam teclado, dinimuiu de 27% ocupação do mercado no ano passado para 14% este ano em 2010, o que significa que os smartphones com a tela sensível ao toque está sendo cada dia mais modernos.

Por isso, a RIM pegou a tendência e lançou na hora um smartphone com tela sensível ao toque, o Storm, para pegar mais atenção dos usuários de smartphones. Para atrair mais pessoas em buscar a comprar BlackBerry Storm, como era na época na ação de comprar BlackBerry Bold, a RIM construiu este aparelho Storm com muito mais aplicativos ulteis.

Sobre a tela, a técnica do ClickTrough do Storm, se leva uma sensassão muito melhor do que do iTouch do iPhone. De acordo com Mike Lazaridis, o co-CEO da RIM, para alcançar outras técnicas típicas como trackball do BlackBerry, o trabalho do desenvolvimento desta nova técnica de tela sensível, que sepera navegação de confirmação, demorou anos em se tornar a realidade. E por isso, mesmo que for um pouco esquísito a ser adaptar nesta nova tela sensível, quando mais tempo que usa, mais que ache o touchscreen do BlackBerry é uma técnica incrível. É uma sensação única e elegantemente harmoniosa. A tela dele ficou com resolução de 480 x 360 e 184 pixels por polegada, que pode ser a melhor tela do mercado. Tem brilho e contraste fortes, cores bonitas e ângulo de visão absurdo.

Além disso, a RIM claramente pretende levar a luta a sério – o Storm suporta vários formatos de áudio e vídeo, virá com cartão de memória microSD de 8 GB e aceita bluetooth BlackBerry estério. O Storm é o aparelho da RIM mais voltado ao consumidor, mas ainda tem um coração de BlackBerry, com todos os recursos corporativos padrões, como edição de documentos do Office, pesquisa integral de e-mails, suporte ao Exchange – tudo o que um usuário de BlackBerry espera. Sem falar em toques menores, como o BlackBerry Maps, o BrickBreaker e o Facebook pré-instalados.