Comparação do BlackBerry Storm e iPhone

De fato que vem mais pessoas que querem comprar BlackBerry Storm e iPhone, faço uma comparação entre BlackBerry Storm e iPhone. Na minha opinião, o BlackBerry Storme o iPhone, usar o teclado do iPhone se parece mais com a tempestade, ao invés do tradicional BlackBerry. Descobri, depois de um período de tempo, eu posso muito suavemente com a tempestade para a entrada, mas precisam de mais do que cumprir o tempo de teclado físico e mais prática.

Na verdade, o teclado Storm, eu tenho um problema muito preocupante, estima-se ser incomodado por outras pessoas. O telefone celular BlackBerry apenas quando o porão horizontal apenas para fornecer uma versão completa do teclado virtual, se o telefone estiver vertical, existe apenas uma "escala reduzida" do teclado, semelhante ao estreitar o BlackBerry 8200. Cada tecla neste teclado são definidos em uma série de cartas, precisa usar o software da Lenovo para adivinhar que o usuário digite letras. Storm também oferece um teclado virtual é semelhante ao ordinário telefones celulares, que necessitam de várias toque no teclado pode ser conseguido com um contributo essencial.

Esta é uma decisão de projeto muito estranho. Quando uma empresa substituir um teclado físico, com um teclado virtual, eles podem criar todos os tipos de variações para teclado. RIM pode fornecer uma versão completa do teclado vertical, mesmo fundamental menor, mais compacto e isso não importa.


RIM não para algumas das tarefas específicas de design do teclado comum da humanidade. Por exemplo, digite a URL no iPhone, o teclado irá fornecer um ". Com" atalho palavras-chave para conseguir URL sufixo automaticamente inscritas, mas o teclado do Storm é nenhuma tal função.

BlackBerry Storm tem outra desvantagem significativa: não dá suporte a Wi-Fi rede. Isto significa que os usuários não podem usar o BlackBerry Bold como o iPhone ou o G1 do Google, como na rede de alta velocidade móvel não sinal ou o sinal é ruim, para usar as áreas públicas da rede Wi-Fi de alta velocidade. Em casa ou no escritório, a tempestade do usuário não pode usar a velocidade, muitas vezes mais rápido que a rede de telefonia móvel da rede Wi-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário