Em 1999, quando o BlackBerry foi lançado, era obrigatório possuir um para os executivos poderosos e os super fãs por tecnologia. As pessoas que têm um BlackBerry precisavam ou queriam acesso constante ao e-mail, à agenda e ao telefone sem ficar no computador. a Research in Motion (RIM), o fabricante do BlackBerry, revelou apenas 25 mil assinantes no primeiro ano, porém, desde então, o BlackBerry começou a crescer com mais popularidade de maneira impressionante.
Em abril de 2006 a RIM revelou que há 8 milhões de assinantes, e os usuários afirmam que se tornaram dependentes dos aparelhos. O BlackBerry trouxe até novas línguas cotidianas para o inglês, tais como a palavra blirting=BlackBerry + flirtingç. Aliás, o uso impróprio do BlackBerry por alguém alcoolizado: drunk-Berrying. Mesmo que algumas pessoas falem que o BlackBerry conseguiu que saíssem do escritório e do computador assim que passassen mais tempo com os amigos e a família, outras o acusam de permitir que o trabalho se encharcasse em todos minutos de seu tempo livre. Em 2007 o Blackberry já ultrapassava a marca de 12 milhões de usuários. Sem dúvida, o Blackberry já conseguiu a fazer um grande sucesso.
Hoje em dia, o BlackBerry fica atento a novas informações e continua dando novo produtos para os seus usuários manter a comprar BlackBerry Storm e comprar BlackBerry Bold. O BlackBerry não consulta o servidor ao procurar por atualizações. Ele simplesmente espera que a atualização chegue e notifica o usuário quando isso ocorre. Com o e-mail, bluetooth BlackBerry, muitas funções possíveis do smartphone BlackBerry. E o cliente de e-mail pode marcar a mensagem como lida assim que o usuário a ler no BlackBerry.
Para quem usa o BlackBerry é uma coisa viciada, pois para eles, esse smartphone não somente os trazem o acesso constante a seus telefones celualres, mas também possibilita as atualizações consecutivas do E-mail, agendas e outras ferramentas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário