Estamos na era da comunicação, onde o e-mail, celular, Internet entra tantas tecnologias estão ai para nos aproximar, assim que facilitam todos os dias cada vez mais a nossa vida. Perente a realidade quando o celular tornou-se um objeto tão comum que crianças tratam os aparelhos como um brinquedo, com os pais também não é diferente. O celular se transformou para smartphone e smartphone 3g, que permitem o usuario os tratam como computadores de bolso.
Com smartphones nos tempos de Internet, onde você de jeito instantânea pode se comunicar e falar com pessoas do outro lado do mundo ou ainda, pode passar um e-mail com simplicidade que certamente o outro receberá. É absolutamente fácil acreditar que não há problema nenhuma de comunicação no âmbito de uma empresa ou até de uma corporação. O meio de nova forma de comunicação benifícia tanto nos custos com ligações de longa distância nacionais e internacionais, quanto no lugar de ligação de comunicação. Seja gratuita entre as filiais, a utilização de PDAs e smartphones como ramais. Definidos os dois cenários, atual e futuro, vem a marca do tempo.
Além dos aspectos acima, há especialista apontou tendências como a leitura do email marketing através dos smartphones, além do avanço do advertising nos envios de newsletters, onde cada destinatário receberá a mensagem com ações publicitárias, de acordo com seu perfil comportamental. E isto leva um benifício para as empresa que está querendo fazer mais comercial. O jornal do celular, o que já está sendo uma morderna nos outros países taís como China, Japão, além do envio da mensagem, há ainda muita possibilidade em divulgar ou publicar notícias e propagandas. De acordo com uma pesquisa, no Brasil ainda existe uma barreira técnica para publicidade atravez do celular por meio de jogos ou recursos de vídeos interativos, uma vez que dos celulares em uso no País, apenas 12 milhões são compatíveis com essa tecnologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário