BlackBerry compate com iPhone

Como sabemos que o Blackberry Storm foi lançado a fim de competir com o bem-sucedido iPhone, da Apple, e de manter seu privilegiado nicho de mercado no ramo de negócios. A concepção do BlackBerry Storm era de ter uma tela tátil ao toque e sem sua característica trackball. A research In Motion (RIM) finalmente trouxe o seu produto no mercado depois de mais de dois anos do lançamento revolucionado o coneito de telefone celular com seu iPhone da Apple, e esta vez é pelas mãos da Vodafone e da Verizon, este modelo Storm, que inclui aspectos inovadores similares aos da grande concorrente, começou a chamar mais atenção dos consumidores no mercado dos smartphones brasileiros.

"É este telefone celular BalckBerry que tenha umas características muito especial, pois é o primeiro da RIM com tela tátil e muito diferente aos que tradicionalmente a Verizon pôs no mercado", explicou à Agência Efe Juan Valencia, encarregado do projeto da segunda maior operadora móvel do país. Com mais desenvolvimento dos smartphones BlackBerry, ele já chegou a ser o líder no mercado americano dos chamados telefones inteligentes. A sua ocupação do mercado supera 50% e possue 19 milhões de clientes no mundo todo. A partir de amanhã, a Verizon porá no mercado, com exclusividade, o BlackBerry Storm, que desde a semana passada é comercializado também em parte da Europa.

O BlackBerry continue a trabalhar no seu serviço típico, dominando o nicho de mercado dos usuários de negócios. A sua introdução de serviços como gravação de vídeo com som, câmera fotográfica mais potente são inovadas pela estimulação do iPhone, mesmo assim, os outros recursos tal como BlackBerry GPS continue sendo uma especificação insubstituída para os smartphone BlackBerry.

Hoje em dia, para comprar BlackBerry Storm não precisa gastar mais dinheiro do que um iPhone. Nos Estados Unidos, o preço de um Storm será US$ 199,99, o que faz o valor igual a um smartphone iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário