BlackBerry Storm

A seguir a sua concepção sobre a inovação das novidades, a fabricante Research in Motion (RIM) lançou mais um telefone celular BlackBerry, e esta vez ele é um que tem uma tela sensível ao toque, chamada Storm. O BlackBerry storm continue possuir as funcionalidades únicas do BlackBerry, mais ainda, ele mostrou que a empresa, famosa por seus aparelhos com grandes teclados, adotou uma das características responsáveis pela popularidade do iPhone, telefone multimídia da Apple, que elimina o uso de botões. Assim deu-se mais uma opção aos consumidores quando comprar celulares. Nos Estados Unidos, o lançamento foi suporto pela operadora Verizon, e falaram que nos outros países o BlackBerry Storm estaria disponível para clientes da Vodafone.

Antes de comprar BlackBerry Storm, pessoas podem conhecer a concepção e o conceito dessa invovação. Na realidade, a RIM queria reproduzir a sensação que os usuários têm quando pressionam um botão através da sua tela sensível. E isto é algo que o iPhone não ofereceu. Para realizar isto, a RIM colocou sob a tela uma espécie de mola que reage ao toque.

Além disso, o aparelho também tem câmera digital com 3,2 megapixels (contra 2 magapixels do iPhone), 1 GB de memória interna (que pode ser estendido para até 16 GB com cartão microSD) e função de GPS.

A facilidade de navegação na internet via iPhone e também a oferta de conteúdo digital são dois grandes chamarizes para a compra do aparelho da Apple. O Storm não terá uma loja virtual como a iTunes, mas alguns clipes serão oferecidos pelo serviço Vcast, da Verizon. Em relação à web, o novo aparelho vai emular o uso de um desktop: um toque leve movimentará o cursor do mouse, enquanto um toque pesado será equivalente a um clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário