Navita serve para BlackBerry

A Navita oferece desenvolvimento de aplicativos para telefone celular BlackBerry para seus clientes. O grande diferencial da Navita é que além de ser especialista no desenvolvimento de aplicativos é a maior especialista em infra-estrutura para BlackBerry, o que lhe permite alcançar melhores resultados e mais rapidamente. Além disso, a Navita também é a fabricante do Navita Mobile, que é um produto construído especialmente para BlackBerry Apps.

A funcionalidade do Navita Mobile é totalmente integrado ao BES (BlackBerry Enterprise Server), possuindo também módulos para Aprovações em BlackBerry, tais como Aprovação de Compra, Aprovação de Venda, Aprovação de Propostas, Aprovação de Crédito e Aprovação de Viagens. E na realidade, existe integração com com CRM ou ERP como SAP, Microsiga/Datasul ou Totvs, Peoplesoft, Oracle com esse tipo de software para BlackBerry.

E agora, vamos conhecer o que são aplicações móveis, aplicativos mobile ou mobile software. Aplicativos móveis ou aplicações mobile são softwares desenvolvidos para rodar em dispositivos móveis como PDAs, Smartphones ou telefones celulares. Com o foco no dispositivo normalmente é um aplicativo móvel em geral que ele será utilizado, podendo usar linguagem C ou C++ e mais recentemente houve um aumento no desenvolvimento em .net e J2ME (Java 2 Micro Edition). Por isso, é necessário lembrar que o desenvolvimento para esse tipo de dispositivo muda de fabricante para fabricante e de modelo para modelo; em outras palavras, praticamente, se for desenvolver um aplicativo para consumidores ou usuários finais, é preciso que funcione nos mais diversos modelos e para isso, exigirá um alto grau de customizações.

Geralemnte, para os celulares são as primeiras aplicações móveis com os jogos, mas muitas soluções corporativas são possíveis alcançar como automação de força de vendas , automação de força de campo , vistoria móvel, tracking mobile, ordem de serviço móvel, dentre outras centenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário