BlackBerry 8220 pearl flip

Era uma vez, quando Charles Barkley foi comer camarão com Dwyane Wade num restaurante chinês cujo o dono é o seu colega YaoMing, pararam a comer no momento quando enxergarem os camarões vivos, logo depois, Charles ligou para seu colega Yao, assim que começou uma conversação engraçado entre eles. E na verdade, tudo isto era de uma nova propaganda para o serviço de ligação gratuída da empresa T-Mobile. E o smartphone aparecido nessa propaganda é exatamente o novo BlackBerry 8220, ou seja, o consecutivo mais avançado do BlackBerry 8200.
Fiquei impressionante com a corajosa tentativa do RIM, pois hoje em dia, um aparelho de estilo do BlackBerry 8220 faz uma parte tão importante no design dos aparelhos do Samsung. Perante uma grande ocupação deste modelo dos celulares no mercado asiático, RIM tenta a desenvolver a sua estratégica para ser mais adeaquado com o mercado presente. Por isso, lançou um BlackBerry Pearl 8220, o que pegou a atenção completamente das pessoas.
blackberry 8220
Além do seu estilo, o BlackBerry 8220 tem a resolução de 240*320, o que foi elevado da 240*320 antiga. Talvez haja muitas críticas sobre o seu teclado de suretype, mas ao contrário do BlackBerry Curve, cujo tem um teclado de QWERTY mecânico, o BlackBerry 8220 mante o estilo elegante graças ao seu teclado.
Além de ter a função de Bluetooth e Wi-Fi, BlackBerry 8220 possui ainda o BlackBerry GPS. Para fazer a ampliação da função dele, o BlackBerry 8220 pode chegar até a micro SD de 18G, quer dizer, com um pequeno BlackBerry 8220 já consegue salvar todas músicas que tem no seu computador, o que não faz a diferença comparado com o MP3 de Ipod. Sobre o sistema, o BlackBerry 8220 está possuindo um BlackBerry os 4.6, e ainda conseguimos achar mais aplicativos através do internet, tais como Facebook BlackBerry ou BlackBerry Twitter. Com tudo isto, poderia já resolver o problema de conversação com os nossos amigos quando estão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário