BlackBerry Curve

blackberry curve
Pela primeira vez, a empresa RIM conseguiu levar todas especificações tecnicas de todos aparelhos do BlackBerry para um só, realizando todos recursos últeis funcionados dentro de um smartphone sozinho. Então, você deve estar com curiosidade desse super poderoso smartphone, sim, sem dúvida, ele é o BlackBerry Curve, que começou pela primeira vez uma nova marca do processo do BlackBerry.

Como o outro tipo do BlackBerry, tal como BlackBerry 8200, de séria de BlackBerry Pearl, o BlackBerry Curve tem um trackball no meio do teclado, que facilita a procura e a escolhe dos arquivos e aplicativos. Como de forma é parecido com o perolas, o BlackBerry Pearl recebeu o nome de Perolas, assim também o BlackBerry Curve continue com essa especificação útil. Mas ao contrário com o BlackBerry Pearl, o BlackBerry Curve possue um teclado de QWERTY, igual ao do BlackBerry 8800, tendo uma câmera de 2-Megapixel com flash.

Sua circularidade homônimo, suavidade e irá colocá-lo curviness cabeça e ombros acima do BlackBerries boxy, telefones blocos como o Treo, com trackball habilitados e até mesmo o iPhone no departamento de tratamento físico. A Ficha está ótimo no papel (ou tela): suportes (WMA, WMV, H.263), Bluetooth com perfil A2DP Bluetooth de áudio, fone de ouvido de 3,5 mm, microSD de apoio e auto-carregar Flickr são adições bem-vindas para a linha de CrackBerry.

A unica coisa despontada do BlackBerry Curve, é a falta do BlackBerry GPS, além disso, com o BlackBerry Apps, o Curve consegue realizar todos os seus sonhos de comunicar com seus amigos através dos websites tais como Facebook BlackBerry, Messenger, Messenger Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário