Quê mais o BlackBerry nós traria além do E-mail

blackberry curve
Antigamente quando falamos sobre o BlackBerry, a sua funcionalidade perfeita do sistema de E-mail e seu distintivo teclado de QWERTY são algos que nós chamam mais atenção. Mas hoje em dia, com a tecnologia mais avançada, o BlackBerry nunca se parou a desenvolver, e a influência a partir do seu conceito em design está sendo cada vez mais empalhado na vida cotidiana das pessoas.

Aparência:
Como disse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, somente a mudança será a unica coisa que seja eterna e inflexível, e isto realmente aconteceu no caso do BlackBerry. Desde o seu primeiro aparelho com o teclado de QWERTY, que começou uma nova onda de tendência da aparência dos smartphones, o BlackBerry nunca cansou de trazer mais novidades aos seus clientes. Com o nascimento do primeiro aparelho Flip, a continuidade do BlackBerry 8200, o smartphone BlackBerry começou um caminho até um nível cada vez mais alto. E hoje em dia, RIM já lançou mais do que dez estilo diferentes do BlackBerry, incluído BlackBerry Bold, BlackBerry Curve, BlackBerry Pearl, etc.

Câmera:
Como sabemos, o público-alvo do smartphone BlackBerry são normalmente os empresários, e por isso a função de câmera não foi uma enfase necessário para os smartphones BlackBerry. Pórem, em 2006, BlackBerry trouxe seu primeio aparelho com câmera, BlackBerry 8100, embora que a função de câmera era somente para tirar as fotografias. Desde então, todos smartphones a partir do BlackBerry são obrigatórios instalados com câmera.

BlackBerry GPS:
Logo depois do lançamento do BlackBerry 8100, BlackBerry atirou um outro aparelho consecutivo, o BlackBerry 8110, com que começou desde então o processo da realização de GPS para o BlackBerry. Embora que a sua execução da estabilidade do GPS não era tão estável como nos outros smartphones na hora, ao longo do desenvolvimento do BlackBerry, o GPS chegou a um ponto muito melhor.

Softwares:
A fim de satisfazer as necessidades dos clientes em busca da usa do internet social e da realização do mensagem instantânea, RIM oferece vários softwares de acordo com o gosto e o hábito dos clientes, incluído Facebook BlackBerry, IM2,5 BlackBerry, Messenger 5,0 e internet Service 2,8, possibilitando diversos divertimentos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário