A venda do BlackBerry Curve ultrapassou iPhone nos EUA

blackberry curve
De acordo com uma pesquisa de um grupo cujo trabalho da analização do mercado NPD no ano passado em 2009, os vendidos dos produtos da Research in Motion (RIM) ultrapassou os produtos devidos da Apple no primeiro trimestre, especificamente o seu smartphone BlackBerry Curve, tornando-se um smartphone mais vendido e procurado entre os consumidores dos Estados Unidos.

Logo depois do dominante do mercado corporativo de smartphone nos Estados Unidos, a RIM começou a fazer divulgação sobre os seus outros três modelos de smartphones para os seus clientes. Entre eles, são os cinco mais vendidos no período, com o Storm em terceio lugare e o Pearl em quarto lugar, que foi lançado depois da sua primeira versão de BlackBerry 8200. E de acordo com a NPD. O G1, da T-Mobile ficou com o quinto lugar.

Nos terceiro e quarto trimestre de 2008, era o iPhone que ficou no lugar do modelo mais vendido de smartphones para consumidores nos Estados Unidos. E com esta altura, o BlackBerry Curve ficou em segundo lugar enquanto o Centro da Palm ficou em terceiro.

Porém, com um estímlo de uma promoção “compre-um-ganhe-outro” que atribuida pela NPD da Verizon Wireless, que é uma joint ventur entre Verizon Communications e a Vodafone Group, o BlackBerry Curve conseguiu passar a posição do iPhone. Então porquê que o Cuve tem tanto poder? “O Curve é um smartphone mais familiar e menos caro. Com ele, eu posso possuir quase todas funcionalidades e aplicativos melhores de um smartphone. Posso ter Facebook BlackBerry e também posso ter acesso do BlackBerry GPS. E ainda com essa promoção consigo ainda avançar aos outros aplicativos além do iPhone, e tudo isso devido à sua disponibilidade nas quatro maiores oepradoras norte-americanas,” falou pelo um cliente do smartphone BlackBerry. Mas o iPhone só pode estar disponível através de uma operadora, chamada AT&T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário