BlackBerry Bold, uma nova evlução da família BlackBerry

comprar blackberry bold
Uma nova evolução da família BlackBerry, BlackBerry Bold, lançado pela Research In Motion (RIM), chegou para concorrer no mercado de aparelhos 3G e que conta com suporte e redes HSDPA, de alta velocidade. Pessoas quem está pensando em comprar BlackBerry Bold, podem dar uma olhada na sua atraente característica, além de ter a câmera de 2 megapixels, possui-se ainda o recursos de gravação de vídeo e uma tela com tamanho muito maior comparado com os outros modelos dos smartphone BlackBerry.

O novo modelo BlackBerry Bold 9000 concorre diretamente com o iPhone, da Apple, e no Brasil, as operadores suportes para a RIM são Claro, Oi, TIM e Vivo. Embora que o aparelho não tenha uma tela sensível ao toque como seu rival, oferece 1GB de memória integrada, entrada para cartões de multimídia, e um navegador de Internet com suporte avançado a CSS e Javascript, e também as especificações típicas do BlackBerry, tais como bluetooth BlackBerry, Push-Mail, rede Wi-Fi. Com tantas tecnologias avançadas na internet, o BlackBerry Bold promete os seus usuários tenha uma experiência completa na web.

A fim de ingressar na nova geração, o processador do BlackBerry Bold opera a 624 MHz e a performance é exibida na tela com resolução de 480 por 320 pontos. Junto com a experiência visual aprimorada, o aparelho incorpora GPS e rede Wi-Fi para facilitar o acesso dos usuários a programas de mensagens instantâneas e ao envio e recebimento de e-mails.

Sobre o preço do BlackBerry Bold, para alguém que está pensando também a comprar BlackBerry Storm, o BlackBerry Bold não chegou a um preço tão barato. E até agora, o preço exato no mercado brasileiro não foi anunciado ainda, mas uma vez que o valor final dos modelos da RIM fica a cargo das próprias operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário