Blackberry Apps

O Blackberry Apps se oferece muitas opções em aplicativos úteis. Navegue em uma grande seleção de aplicativos BlackBerry®. Quando você encontrar um aplicativo que deseja, clique na caixa "Selecionar" para escolher tal aplicativo. Você pode selecionar quantos aplicativos quiser. Quando você estiver pronto para baixar seus aplicativos, clique em "Confirme Sua Seleção" na parte inferior da página.

Os aplicativos mais usados são a seguintes:

-Facebook para smartphones BlackBerry

O Facebook para telephone celular BlackBerry versão 1.0 é o aplicativo de rede social mais recente da RIM. O aplicativo Facebook para smartphones BlackBerry confere aos usuários ainda mais mobilidade para o seu estilo de vida social com uma gama de recursos para conexão instantânea com as pessoas e comunidades mais importantes para eles.

-Windows Live Messenger para smartphones BlackBerry

O Windows Live™ Messenger para smartphones BlackBerry® versão 2.1 é a atualização mais recente entre os aplicativos de mensagens instantâneas da RIM. O Windows Live Messenger para smartphones BlackBerry® confere aos usuários ainda mais mobilidade para seu estilo de vida social, com uma gama de recursos para conexão instantânea com as pessoas e comunidades mais importantes para eles.

-BlackBerry Messenger

O BlackBerry® Messenger versão 2.0 é a atualização mais recente oferecida pela RIM para aplicativos de mensagens instantâneas entre PINs. O BlackBerry® Messenger permite maior mobilidade ao estilo de vida social dos usuários, com um conjunto de recursos que fornece uma conexão instantânea com as pessoas mais importantes para eles.

-Yahoo! Messenger

O Yahoo Messenger para smartphones BlackBerry® permite maior mobilidade ao estilo de vida social dos usuários, com um conjunto de recursos que fornece uma conexão instantânea com pessoas e comunidades mais importantes para eles.

Para download, ligue seu smartphone 3g BlackBerry na USB, depois clique no link para download de um dos aplicativos acima.

É fácil e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário