Blackberry Curve e BlackBerry Pearl

Bom, hoje vou apresentando dois tipos do smartphone BlackBerry. BlackBerry Curve e BlackBerry Pearl. O BlackBerry Curve é um smartphone BlackBerry mais fino, mais leve e com teclado QWERTY completo. Um toque de elegância em um estilo clássico. Mantenha-se em contato com o que é importante para você. A sua incrivel tela de 480x360 pixels oferece vídeo, imagens, textos e mapas muito mais nitidos, em qualquer lugar que você esteja. Com um novo design, o smartphone BlackBerry Curve 8900 é fácil de usar, e oferece funcionalidade expandida e resultados confiáveis.
BlackBerry Curve
Além disso, o BlackBerry curve possue recursos de GPS. Se você precisar de ajuda para encontrar o caminho ou o restaurante mais próximo, você pode use o o BlackBerry GPS incorporado. Ele é projetado para funcionar com o BlackBerry Maps e outros softwares de localização, para que você possa descobrir onde está e como chegar em seu destino. Assim como uma série de outros aplicativos e serviços de localização use esses recursos para chegar facilmente onde quiser, identificando com precisão sua localização geográfica ou acessando a navegação detalhada.

O outro tipo do BlackBerry, BlackBerry 8200, de séria BlackBerry Pearl Flip, é elegante e compacto. Ele cabe em bolsos e bolsas sem tomar muito espaço, e quando você segurá-lo nas mãos, verá que é leve, bonito e confortável. Decida como irá se conectar a tudo e a todos. Os smartphones da linha BlackBerry® Pearl™ Flip 8200 colocam você no controle de como e quando comunicar-se quando está em trânsito. Seja para navegar na web ou conectar-se com a família e amigos, os smartphones da linha BlackBerry Pearl Flip 8200 reúnem diversão e funcionalidade de uma forma totalmente nova.
BlackBerry 8200
Com um dos resursos facebook BlackBerry, que você ama e usa no computador, tanto com BlackBerry Curve, quanto com BlackBerry 8200, você consegue continuar publicar, cutucar e manter-se conectado com seus amigos de praticamente qualquer lugar aonde a vida o levar. Visualize perfis, postagens no mural e atualizações de status. E, tão logo seus momentos especiais aconteçam, você pode carregá-los no Facebook apropriadamente, enquanto vai de um lugar a outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário