Telefone celular BlackBerry se traga muito mais do que se imagina

Smartphone é um telefone celular com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas executados no seu Sistema Operacional. Os Sistemas Operacionais dos smartphones são "abertos" (não confundir com código-fonte aberto), o que significa que é possível que qualquer pessoa desenvolva programas que podem funcionar nesses telefones. Numa tradução livre, do inglês "smartphone" - "telefone inteligente". Usualmente um smartphone possui características mínimas de hardware e software, sendo as principais: capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, capacidade de sincronização dos dados do organizador com um computador pessoal e agenda de contatos que utiliza toda a memória disponível no celular (não é limitada a um número fixo de contatos).

 

Hoje em dia tem mais de que uma empresa que faz smartphone. Compare smartphones, tais como de Nokia, Sumsang, Iphone, ect. E o smartphone da empresa RIM, ou seja, Blackberry, se traga muito mais do que se imagina. Os smartphones BlackBerry® proporcionam uma comunicação por voz de qualidade superior, com sofisticados recursos de telefone1, incluindo:

-Viva-voz interno – Perfeito para chamadas sem o uso das mãos e teleconferências práticas.

-Discagem ativada por voz (DAV) – Você só precisa falar para ligar para qualquer pessoa na sua lista de contatos. Além disso, a DAV pode ser usada com o viva-voz interno ou com um headset Bluetooth® para discagem sem o uso das mãos.

-Toques polifônicos e MP3 – Personalize seu dispositivo com toques obtidos por download ou crie seus próprios toques com músicas armazenadas no smartphone

-Teleconferência – Inicie facilmente uma chamada com várias pessoas de uma única vez.

-Reprodução de anexo de correio de voz – Ouça seus anexos de correio de voz no formato mp3.

-Habilitado para Bluetooth – Aproveite as conversas com viva-voz em headsets ou kits para carro.  

 

O telephone celular BlackBerry é composto por um software integrado que possibilita acesso a serviços de dados e comunicação. Com ele, é possível se conectar a tudo o que é importante mesmo em trânsito. E-mail, telefone, mapas, organizador, aplicativos, jogos, Internet e muito mais. Alguns smartphones incluem até multi-media player e/ou câmera. O BlackBerry oferece suporte às principais plataformas de e-mail corporativo e pode ser personalizada para atender às necessidades de um único usuário ou de uma empresa inteira, de qualquer tamanho ou setor. A partir da versão 4.6 do sistema operacional do BlackBerry, ele passou a suportar a tecnologia AJAX para aplicações web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário