BlackBerry Bold e BlackBerry Storm

O novo smartphone BlackBerry Bold, primeiro modelo BlackBerry compatível com a tecnologia HSDPA de 3G, começa a chegar às lojas dos celulares no Brasil. Com design arrojado e teclado QWERTY completo, o smartphone possibilita uma experiência de navegação semelhante ao de um laptop. Com um amplo leque de funções multimídia, o aparelho também conta com recurso de GPS, de Wi-Fi e de uma infinidade de aplicações, incluindo voz, email, messenger e organizador pessoal.

Para quem está pensando em comprar BlackBerry Bold, também sugiro que dá uma olhada da sua própria função incorporada. Como ourtros smartphone do BlackBerry, ele é desenhado para corresponder às exigências dos usuários profissionais, e oferece recursos para serem utilizados depois do trabalho ou nos finais de semana. Conta com câmera de 2 megapixels com capacidade para gravação e reprodução de vídeo, flash incorporado e zoom digital de 5X que, quando combinada com a ampla tela LCD de resolução 480x320, permite ver vídeos e fotos com definição e nitidez.


blackberry Bold
Outra dica para pessoa quem está a pensar em comprar BlackBerry Storm, este modelo será lançado em duas versões, que terá como suporte das redes GSM/UMTS/HSDPA e CDMA/EV-DO, isso quer dizer, com as redes dá para o uso de cada operadoras em qualquer lugar no mundo. O Storm vai trazer o Software, um navegador de internet com ótimo suporte ao HTML. Aliás, com a opção de copiar e colocar conteúdo que você deseje. O aparelho possui câmera de 3,2 megapixels com flash e autofocus, contém um 128MB de memória interna com slot para cartões de memória microSD, e mais os recursos de GPS BlackBerry, Bluetooth BlackBerry, reprodução de áudio e vídeo com conector padrão de fones de ouvido e porta USB para ligação com o computador.


blackberry storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário