Negócio com B*Nator

A nova plataforma de monitoramento chamada B*Nator está lançada por uma empresa alemã ISEC7. Depois aprovação oficialmente plea RIM fabricante do BlackBerry, todas as soluções estão sendo permitindo a utilizar às empresa em fim de fazer o monitoramento remoto de todos os seus BlackBerry pelo meio de um painel de controle.

Graças ao georreferenciamento o que permite o B*Nator sendo dotado e com capacidade de apontar a posição geográfica de todos os smartphones BlackBerry. Além disso, outra coisa oferecida pelas ferramentas possibilita o gerenciamento completar todos os seus aparelhos em qualquer lugar do mundo. Entre muitas outras coisas suportadas pelaB*Nator você ainda consegue, por exemplo, facilita seu bluetooth BlackBerry em conexão com seu computador além de realizar um backup remoto do aparelho, controlando o acesso a aplicativos corporativos, e também desativar a conexão ou apagar arquivos em caso de perda ou roubo.
blackberry storm
Com as consequências da instalação produzida pela empresa ISEC7, até o fim do 2009 no Brasil, mais pessoas começaram a comprar BlackBerry Bold tanto como comprar BlackBerry Storm, e o produto desta instalação também está sendo o maior desenvolvedor mundial de soluções de negócios para BlackBerry e incluído todos seus aplicativos instalados colocados em mais de 650 mil aparelhos em mundo todo. Em ano de 2009 a empresa Research Im Motion ajudicou a ISEC7 os prêmios de melhor aplicativo empresarial e solução inovadora. Sem dúvida que uma empresa deste porte no Brasil é algo muito procurado pois vem suprir uma falta de empresas que desenvolvem para BlackBerry em nosso país.

blackberry bold
Além disso, os usuários do BlackBerry agora estão disponível a baixar o tema gratuito do filme Alice. Com um super tema gratuito do filme o BlackBerry o que leva um grande sucesso em agradar seus usuários. O tema contém ícones e imagens customizadas. Além do temo do Alice, no site cool blackberry nos oferece muito mais temas gratuitos para baixar o que nos deixam extasiados. Quase todos temas têm a sua próbria modelo para ser adequados aos seus modelos do BlackBerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário