Tudo sobre BlackBerry Apps

Os telemoveis celulares recentes já não são uma ferramenta de comunicação. Os telemoveis passaram uma era de transformação e evolução enorme e hoje em diahoje são verdadeiros útieis com todo o tipo funções agregadas. Todos os grandes fabricantes de celulares têm investido bastante no progresso destes pequenos aparelhos para tornar apetecível ao utilizador substituir o seu velho telemovel que apenas serve para fazer chamadas e enviar sms, por um telemóvel mais presente, com muita tecnologia incorporada. Por exemplo, com BlackBerry Apps você pode personalizar seu smartphone BlackBerry® com centenas de ótimos aplicativos que lhe permitirão fazer mais do seu tempo enquanto estiver em movimento. Você pode baixar o BlackBerry App World a partir de seu computador desktop ou de seu smartphone BlackBerry, sem custo. Faz downloads para celular, simplesmente escolha os aplicativos adequados ao seu smartphone. Ponho alguns aplicativos que eu acho são os mais últeis para explicar aos vocês.

App: all-in-one (tudo em um), este é o IM+ Lite de graça para o BlackBerry, isto é, tem também a versão completa dele no site por valor, porém acho que a versão lite já tráz o que todos precisam, só que as propagandas em algumas partes são chatos, porém que de nada atrapalha, por ser uma aplicação gratuita não faz diferença nenhuma. Por este aplicativo você pode conectar nas redes de mensagens rápidamente e instantaneamente. As redes disponíveis neste app do BlackBerry Apps são: Facebook, Google Talk, ICQ, MSN/Live Menssenger, Twitter, Yahoo, MySpaceIM,etc. E quando para conectar, é simples, por exemplo do MSN: Faz os seus dados nos respectivos campos, os dados corretos como login, nome da conta e senha, clique sobre o botão menu do BlackBerry e clique em Add & Connect, assim que ele irá conectar automaticamente. A seguir, vem automaticamente um lista dos seus contatos, e depois se diverte a boa conversação com seus amigos.

O espetáculo que achei neste app é que ele funciona perfeitamente via Wi-fi, ou seja, wireless. Caso você tenha medo de que sua operadora te cobre por dados indevidos por softwares de terceiros, desconecte a rede e conecte via Wi-fi, para tal, você precisa configurar em Settings, coloque a opção em Uss BB Transport > Direct TCP e selecione a caixa [x] Use Wi-Fi interface.

Nenhum comentário:

Postar um comentário