Os novos BlackBerry comparados com os velhos

Em comparação entre BlackBerry Curve e o BlackBerry Bold, o útimo será mais impedido pelos executivos, por causa do seu preço e do estilo gordinho, com direito ao acabamento com um pedaço de couro tão grosseiro quanto banco de Fusca. Mas a empresa RIM também faz smartphones para pessoas quem são mais descolada e menos endinheirada, assim que vem o BlackBerry Curve 8900, um aparelho fino com meio centímetro e quase mil reais mais barato do que o BlackBerry Bold. Consegue comprar o BlackBerry Curve por 999 reais, no enquanto, o smartphone traze os mesmos recursos de produtividade, tem mais opções para diversão, tais como Facebook BlackBerry, e suporta conexões wireless, mesmo que não seja de celular 3G.
blackberry Curve
Na minha opinião, tanto Curve quanto o Bold são parecidos embora das algumas diferenças, que sejam no hardware. O Curve que é mais modesto vem com processador de 512 MHz, em vez de 624 MHz do Curve. A memória interna também diminue de 1 GB para 256 MB – isto é, o usuário tem de se virar apenas com a cartão microSD de 1 GB. Além disso, para ficar mais fino, o aparelho também perdeu 0,2 polegada na tela, onde o Bold tem 2,4 polegadas. Depois do regime de emagrecimento, o smartphone reduziu sua espessura para 1,2 centímetro e está sendo o mais fino da marca que com QWERTY, enquanto o Bold tem 1,8 centímetro.

Além disso, a empresa RIM não para de lançar novos modelos para todos os gostos e bolsos, depois do BlackBerry 8200 já chegou finalmente às lojas o modelo Pearl 8220, que seja a séria do BlackBerry Pearl Flip. O 8220 era inicialmente chamado de kickstart que tem um formato em flip (abre e fecha), e também um smartphone com recurso de BlackBerry GPS. Em fim, o 8220 chama a atenção das pessoas com seu preço de 149.99 dólares no Canadá.
blackberry 8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário