Os novos lançamentos

Lançado há um mês, o smartphone BlackBerry Curve 8520 suportado tanto pela operadora Vivo como também pela Claro, é um aparelho que chama atanção por causa do seu preço aceitável. E com essa vondagem do seu menor preço, o BlackBerry 8520 está sendo um dos aparelhos mais procurados. Mesmo que havesse ainda muitas limitações deste smartphone, as suas outras novas inovações superaram todas delas, tais como por exemplo, ele tem botões para controle de mídias e é também o primeiro utilizar o trackpad em vez dos antigos trackballs, que foi a bolinha. O design do BlackBerry 8520 é moderno e em relação aos tamanhos, ele é da medida certa e com uma espessura bem fina. Como todos os smartphones do BlackBerry, ele também é possível acessar aos resursos como BlackBerry GPS ou Facebook BlackBerry.



A outra coisa da fabricante do BlackBerry (RIM) é um novo produto chamado: BlackBerry Presenter, que possibilida que você faça apresentações sem o acesso a um computador, além de desnecessidade de conexão com cabos.
O produto foi projetado para os profissionais quem estão em constante deslocamento. Para utilizar, é só basta ligá-lo em um projetor ou monitor, e faz a sua apresentação com seu PowerPoint sem o fio de seu BlackBerry.
Blackberry Curve


Embora que esse novo produto ainda não esteja possível comprar, a estimativa do seu valor é que fique em cerca de 200,00 dólares. Porém, ainda há algumas cuidados para tomara antes de compra-lo.
1. Para utilizar o BlackBerry Presenter, será preciso de um dispositivo de saída de vídeo e um cabo VGA ou um cabo S-Video.
2. BlackBerry ® Curve ™ 8300 Series e BlackBerry 8200 Flip Series não são possível a sustentar o BlackBerry Presenter.
3. O sistema Microsoft Windows ® XP ou posterior do sistema operacional e o BlackBerry Device Software v4. 6 ou superior será possível a sustentar o BlackBerry Presenter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário