RIM trabalha sempre para os clientes

Já esperamos tanto tempo do novo BlackBerry Curve 8520 e agora a empresa do BlackBerry acaba de anunciá-lo oficialmente no seu site do Brasil. Infelizmente, o celular não é equipado para o acesso aos redes 3G, mas em compensação disso, ele deve ter um custo menor que outros BlackBerrys. O Curve 8520 tem uma tela de 2,64 polegadas, 320 x 240, memória interna de 256 megabytes e câmera de 2 megapixels, sem flash. Tem acesso à bluetooth e Wi-Fi, mas sua autonomia também deixa a desejar: 4,5 horas de conversação ou 17 dias em standby.

Como a maioria das especificações técnicas do aparelho já tinham da empresa RIM, a grande novidade do BlackBerry Curve 8520 ficou por conta de um software específico, que virá ante-instalado no aparelho, que permite a sincronização do BlackBerry Curve com o MacOS X. Sem dúvida, uma boa notícia para usuários de Mac que não querem ter um iPhone. Assim que possibilita os usuários o acesso aos diversos aplicativos, como facebook BlackBerry, etc.

BlackBerry 8200, um da séria BlackBerry Pearl Flip, mas é muito mais avançado do que BlackBerry Pearl. Diferente do que o outro, BlackBerry 8200 oferece um teclado inovador com um software dinâmico, na tela externa, que com a resolução de 160x128 pixels , possibilida-se a ver discretamente chamadas e mensagens. E quando precisar responder a chamada entrante ou ler a mensagem completa, basta abrir o smartphone BlackBerry Pearl Flip para visualizar mensagens, mapas, imagens, jogos e muito mais em uma tela nítida e brilhante.
blackberry 8200
Além disso, com a BlackBerry Mapas, BlackBerry Pearl Flip também possue um recurso de BlackBerry GPS. Na realidade, o recurso de GPS não é uma novidade para BlackBerry, a empresa trabalha com vários operadoras de celular para tentar melhorar a solução do serviço de navegação para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário