BlackBerry Enterprise Server v5.0

Criado pela empresa RIM, o novo produto BlackBerry Enterprise Server v5.0, vem e traz diversas funções mais avançadas em fim de auxiliar o aumento da produtividade da sua empresa que sua empresa, assim que dará oportunidade para que sua empresa exerça maior controle sobre cada dispositivo instalado e aproveite os benefícios da solução móvel mais segura do mercado. Por o motivo de preparar o terreno, nos meses que vêm ainda lançarei descritivos das funções específicas do BlackBerry Enterprise Server v5.0. Com este artigo somente gostaria de fazer uma apresentação numa visão geral da solução, demostrando como o protudo vai ajudar sua empresa.
blackberry 8200
Em intenção do facilimento de implementação do smartphone BlackBerry, tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200, etc, o BlackBerry Enterprise Server v5.0 melhora o trabalho das suas empresas. Sem perdir autorização, os administradores de TI já podem restringir o download de aplicativos, e com uma abordagem proativa para preservar os dados do smartphone BlackBerry e sua rede. Cada usuário pode acessar e restringir as características com ajuda do o BlackBerry Enterprise Server v5.0, em função disso, ele permite os usuários habilitam as diversas aplicativos do smartphone BlackBerry aseguir de um cargo do funcionário na empresa. Por isso, será possível decidir quem pode baixar aplicativos, e quem pode usar a câmera, ou ainda quem pode alcançar o recusro tais como Facebook BlackBerry e BlackBerry GPS entre outros. Com o gerenciamento flexível dos smartphones BlackBerry as funções podem ser liberadas para usuários individuais ou para grupos de usuário de uma vez só. Sem falar que os gerentes de TI já podem premioar permissões à equipe administrativa de TI de acordo com o função de cada funcionário ou grupo de usuários.
blackberry curve
Por isso, digamos que o BlackBerry é a única solução que utiliza a verdadeira tecnologia push para entregar mensagens e informações de maneira eficiente aos usuários finais. No entanto, o BlackBerry Enterprise Server tem sua desvondagens como que ele não se resume a e-mails, por causa que ele oferece uma plataforma móvel para possibilitar e-mail, aplicativos, segurança, dados e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário