Comprar BlackBerry Bold

O BlackBerry há já algum tempo que tem grande sucesso nos Estados Unidos da América, estando agora a começar a impor se em nosso continente, a terra de América do Sul. Desde a saida do BlackBerry versão celular ou telemovel, que a marca começa a fazer frente aos gigantes do mundo da mobilidade , como o caso da Dell,HP,Pal,Nokia...Dou vos como exemplo se quiser comprar BlackBerry bold, este aparelho é o ideal para quem precisa de aceder ao seu email de forma simples, rápida e ergonómica. Além das possibilidades habituais do serviço de email, o BlackBerry ainda trás folha de cálculo , processador de texto e as mais diversas ferramentas de organização pessoal.
BlackBerry Bold
A configuração de um telefone celular Blackberry é um processo bem simples, permitindo ao seu utilizador que aceda a um site, onde pode verificar todas as opções disponiveis. Após efectuar as configurações iniciais , fica bem simples trabalhar com o Blackberry.

O Blackberry bold, permite ao utilizador acesso á grande maior parte dos sites disponiveis na Internet, por vezes há apenas alguns problemas com sites em flash. O acesso ao email também está muito facilitado, conforme indicamos anteriormente, sendo que o Blackberry permite acesso a 10 contas de email diferentes. Para finalizar, este novo modelo da Blackberry, vem equipado com uma ligação á internet de 200Kbps, o que é bastante mais rápido que a maioria dos PDA´s existentes no mercado.

Trata se sem dúvida de um excelente equipamento , e uma excelente escolha para quem procura um smartphone 3g com estas caracteristicas: rápido, simples e com excelente design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário