Aplicativos do aparelho BlackBerry

BlackBerry Curve

BlackBerry tem um teclado completo e excelente reputação para o serviço de classe empresarial, mas a RIM começou a telefonar para os negócios da companhia para mais tentativas. Atualmente Map4.0 Google e Twitter ter lançado a versão correspondente do BlackBerry, para que os usuários BlackBerry também poden ser muito conveniente para desfrutar destes serviços.

Nos aparelhos BlackBerry, tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 possus muitos aplicativos diferentes, por exemplo:
Google Map4.0 é o melhor para usar o mapa de navegação, a data de lançamento específico para a plataforma BlackBerry, versão 4.0. Nesta versão suporta capacidades de pesquisa de voz, os usuários podem expressar ponto de informação sobre o mapa para pesquisa. A nova versão também se integra Google Buzz, este é um ponto de informações relevantes para a informação do BlackBerry GPS baseado em plataforma de partilha, onde você pode ver mais pontos com base na atualização de informações geográficas.

Outros aspectos do BlackBerry é um reforço gradual em sites de redes sociais, depois de Facebook BlackBerry finalmente abriu o Twitter beta público ao cliente do BlackBerry. Os usuários só precisam armazenar no software BlackBerry para instalar este software para pesquisa através do software o usuário pode fazer logon no cliente Twitter corrente quente de ser actualizado. Antes do famoso BlackBerry BIS e BES serviço tem sido bem aclamado serviços prestados às empresas, e agora lançou o Mapa do Google e Twitter clientes que o BlackBerry começou a concentrar-se sobre os consumidores, a aplicação pessoal da experiência. Acredito que após o BlackBerry vai continuar a melhorar a experiência do usuário.

Opera sempre foi conhecido como o mais rápido do mundo, a nova versão deste lançamento é continuar a acelerar, não só reforçou a marcação rápida, embutidos, procure o Recursos avançados de gerenciamento de tabulação, mas também acelerar ainda mais o processamento de página e velocidade de carregamento. Novos recursos, Opera Link agora suporta motor de busca personalizado e entrar na história da sincronização, clique no preview ícone de RSS Feed é claro, enquanto o Opera Mail parte do aumento no modo de baixa largura de banda, seguindo tema e negligência (Siga Threads, Ignore Tópicos) e outros recursos úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário