Coisas únicas do BlackBerry

comprar BlackBerry Bold
Hoje em dia, com tantas novas tecnologias lançadas em cada minutos, é dificil ficar suficiente por um celular para sempre. Talvez você esteja sentindo arrependível pois abacou de comprar BlackBerry Bold, ou está pensando em comprar BlackBerry Storm. De qualquer forma, atualmente, apareceu-se uma nova maneira em busca da solução aos seus insatisfeitos, a troca da skin para seu BlackBerry Bold. Então, o que é uma skin?

Na verdade, Skin é um material removível resistente feito em vinil, podendo ser aplicada no seu smartphone BlackBerry e permitindo uma customização perfeita do aparelho. Normalmente, a película adesiva é produzida dentro de um padrão de qualidade exemplar e tem uma composição única em vinil, por isso, o tamanho da skin pode servir em qualquer aparelho do mesmo modelo. Aliás, as anti-bolhas garante a facilidade da aplicação além da removação que permite a aparência de acordo com seu gosto, evitando o seu aparelho será resído. O tamanho do adesivo de superfino garante que ele vai ser adequadamente colocado no seu aparelho, praticamente se tornando um só corpo e evitando que ele descole por resvalar em qualquer lugar. Com a skin de cor que vc prefere, você possui um BlackBerry de modelo único enquanto protegendo a caracaça contra arranhões. Para escolher uma skin única de seu estilo, envie do Papel de Parede por e-mail ou faz download na própria loja, assim você terá um look no seu blackberry surpreendente

Além disso, caso você não gostou de nenhuma skin e está pensando em comprar um novo BlackBerry, poderia pensar em um BlackBerry Onyx 9700, que foi feito de acordo com as caracaterísticas do BlackBerry Bold 9000 e ainda do BlackBerry 8520, que como a ausência do trackball e em lugar o novo sistema de navegação parecido com a dos laptops que é chamado de trackpad. Além disso, o BlackBerry 9700 possui as especificações tais como tecnologia 3G, tamanho de 480 por 360, memória interna de 256Mb, bateria 1550mAh M-S1, câmera de 3,2 megapixel com flash e foco automático, BlackBerry GPS, WiFi, teclado QWERTY e bluetooth BlackBerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário