Novo BlackBerry e BlackBerry Curve

BlackBerry Curve
Desde as últimas notícias da Verizon, o BlackBerry Curve 8530 tem sido publicado recentemente e será oficialmente listados em 20 de novembro. A máquina é realmente a versão CDMA da assinatura BlackBerry 8520, um preço de serviço de dois anos de 99,99 dólares E.U. (equivalente a cerca de 680 yuan). Para usuários de meados de grandes CDMA, ao contrário do BlackBerry 8200, o BlackBerry 8530 é, sem dúvida, a chegada da solução dor da Acacia, Verizon vendas do modelo também é muito confiante. BlackBerry Curve 8530 com Trackball óptico, tela QVGA, suporte para Wi-Fi embutido e 2.000.000 pixel câmera. Do ponto de vista de configuração que pertence à série BlackBerry de gama baixa telefone celular serão duas versões do opcional roxo e preto, amigos interessados podem olhar.

E alguns dias atrás, a exposição à mídia externa de um espião fotos amora de novas máquinas, e mostrar que o BlackBerry vai lançar um novo telefone deslizante, será telefone BlackBerry primeiro controle deslizante. Também nesse dia, o site estrangeiro vazaram algumas BB vazamentos toque BlackBerry telefone deslizante tela as fotos mais recentes de espionagem. Em comparação com a exposição prévia às informações, podemos ver uma máquina real na parte inferior da tela para adicionar as teclas de atalho de um touchpad ótico, enquanto que na parte inferior do slide número parece mais maduro. Em função, esse telefone não é muito parâmetros de exposição, sabemos agora é que ele vai aprovar uma resolução de 480x360 pixel da tela de toque, Wi-Fi de rede sem fio, equipada com o BlackBerry OS 6. O sistema é capacidade de trabalhar em rede HSPA para que tenha acesso ao BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.
Facebook BlackBerry
BlackBerry mercado de telefones inteligentes, tanto na América do Norte ou do mercado mundial, tem uma posição favorável, mas melhorando constantemente com as funções de telefone, mesmo as pessoas de negócios ao telefone olhar mais e mais atenção. Então, BlackBerry começou a fazer algumas mudanças nos detalhes, o telefone do show business, enquanto estilo maduro, continuará a participar do elemento de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário