Comparação dos telefones inteligentes

BlackBerry Curve
Hoje em dia, quando falamos sobre os smartphones, havem tantas opções na escolho dos telefones, perante tantas marcas diferentes oferecidas pelos providores dos celulares, é preciso conhecer as características próprias dos vários smartphones. Entre tantos smartphones presente no mercado de hoje, existe uma marca, BlackBerry da RIM, que sempre nós leva umas novas curiosidades de novidades. E hoje vamos fazer umas pequenas comparações entre os modelos mais populares no mercado brasileiro.

Smartphone BlackBerry Curve 8520 – este smartphone foi inventado para alguém está a fim de obter um smartphone com teclado decente e bom sistema de e-mails, embora que não tenha todas funções específicas de um BlackBerry. Com BlackBerry Curve 8520 os usuários terão oportunidade do acesso aos recursos tais como Facebook BlackBerry e BlackBerry GPS, compativindo com boas ferramentas de produtividade.

RIM BlackBerry Bold – este aparelho foi lançado com objetivo do compacto com a rede 3G, e foi o primeiro smartphone do BlackBerry que em busca de ultilizar de forma empalhada o rede 3G, permitindo a navegação em alta velocidade. Apesar disso, o aparelho tem uma tela de 2,6 plegadas, com resolução de 480 por 320 pixels, ótima definição e brilho acima da média, o que ultrapassa o passo do smartphone rumo à modernidade. Os menus redesenhados reforçam a boa impressão.

RIM BlackBerry Storm – ao contrários do trackball do BlackBerry 8200, este aparelho foi o primeiro do BlackBerry que possue uma tela sensível ao toque, abrindo o mercado de tela-touch para a RIM. Entre todos os smartphones a la iPhone, um dos que despertam mais curiosidade é o BlackBerry Storm 9500, da RIM, que é um dos grandes trunfos da marca. Com o aparelho em mãos, o mínimo que se pode dizer é que o Storm é diferente, principalmente por causa da nova proposta de interface háptica, com um LCD clicável. 2.700 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário