A solução do e-mail do BlackBerry Bold

bluetooth blackberry
A fim de evitar ficar parado em frente do computador a maior parte do dia em busca do acesso ao correio eletrônico da empresa, hoje em dia, há muito mais empresas dos smartphones começaram a entregar os seus smartphone com a funcionalidade do apoio do e-mail. E entre tantos smartphones, o líder com e-mail móvel é considerado ocupado pela RIM com seu telefone celular BlackBerry. Veja bem, talvez você já se informou com esta sua característica e está duvidando em comprar BlackBerry Bold ou em comprar BlackBerry Storm, hoje, vamos conhecer as melhores funcionalidades do BlackBerry Bold.

A RIM, com o forte avanço dos concorrentes na área do desenvolivmento do e-mail móvel, continuando colocando no mercado os melhores smartphones para tal finalidade. Com o objetivo de encontrar um telefone celular que seja ao mesmo tempo confiável, simple de ulitizar, compatível com as plataformas corporativas de correio eletrônico é um desafio e tanto.

Ao contrário aos outros modelos da família de smartphone da RIM, o BlackBerry Bold possue um serviço chamado BlackBerry Internet Service (BIS) que, combinado ao BlackBerry Enterprise Solution (BES) permite a integração de caixas de e-mail pessoal (do tipo POP3 ou IMAP, por exemplo) ao correio eletrônico da empresa, como o Exchange, totalizando até dez endereços diferentes de e-mail, além de um endereço extra, do próprio BlackBerry, se quiser. Ao mesmo tempo, o serviço é responsável o acesso aos dados de contatos, agenda, lista de tarefas através da sincronização, e ainda, o usuário consegue navegar na web por meio desde serviço de dados sem dúvida.
comprar blackberry bold
Além disso, como os outros smartphones da RIM, o BlackBerry Bold possue as funcionalidades tais como bluetooth BlackBerry, BlackBerry GPS, BlackBerry Apps, etc. E se quiser editar anexos através desse aparelho, é simplesmente fácil e conviente, pois o Bold é possível de baixar e exibir arquivos de todos os formatos do Microsoft Office, Adobe PDF e imagens em JPEG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário