A tela sensível ao toque, uma tendência na moda

comprar BlackBerry Storm
De acordo com uma empresa de pesquisa de mercado Canalys, os smartphone com as telas sensíveis ao toque dominaram este ano em 2010 o mercado 59% de todos, o que ultrapassou o índice de 34% do ano anterior. Porém, a quantidade dos aparelhos do estilo tradicional que usam teclado, dinimuiu de 27% ocupação do mercado no ano passado para 14% este ano em 2010, o que significa que os smartphones com a tela sensível ao toque está sendo cada dia mais modernos.

Por isso, a RIM pegou a tendência e lançou na hora um smartphone com tela sensível ao toque, o Storm, para pegar mais atenção dos usuários de smartphones. Para atrair mais pessoas em buscar a comprar BlackBerry Storm, como era na época na ação de comprar BlackBerry Bold, a RIM construiu este aparelho Storm com muito mais aplicativos ulteis.

Sobre a tela, a técnica do ClickTrough do Storm, se leva uma sensassão muito melhor do que do iTouch do iPhone. De acordo com Mike Lazaridis, o co-CEO da RIM, para alcançar outras técnicas típicas como trackball do BlackBerry, o trabalho do desenvolvimento desta nova técnica de tela sensível, que sepera navegação de confirmação, demorou anos em se tornar a realidade. E por isso, mesmo que for um pouco esquísito a ser adaptar nesta nova tela sensível, quando mais tempo que usa, mais que ache o touchscreen do BlackBerry é uma técnica incrível. É uma sensação única e elegantemente harmoniosa. A tela dele ficou com resolução de 480 x 360 e 184 pixels por polegada, que pode ser a melhor tela do mercado. Tem brilho e contraste fortes, cores bonitas e ângulo de visão absurdo.

Além disso, a RIM claramente pretende levar a luta a sério – o Storm suporta vários formatos de áudio e vídeo, virá com cartão de memória microSD de 8 GB e aceita bluetooth BlackBerry estério. O Storm é o aparelho da RIM mais voltado ao consumidor, mas ainda tem um coração de BlackBerry, com todos os recursos corporativos padrões, como edição de documentos do Office, pesquisa integral de e-mails, suporte ao Exchange – tudo o que um usuário de BlackBerry espera. Sem falar em toques menores, como o BlackBerry Maps, o BrickBreaker e o Facebook pré-instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário