BlackBerry GPS

blackberry gps
Hoje em dia, com o avanço da técnologia, através de um pequeno aparelho consegue se informar com quase todas informações que você deseja. Por exemplo, os smartphones da RIM, o BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 consegue se entregar muito mais aplicativos, tais como Facebook BlackBerry, fora da sua imaginação. As mapas de metrô, horários de voos, conversores de medida e moeda podem ser pesquisado pelo seu aparelho, é porque o aparelho com os softwares adequados e se melhora a sua vida.

Se você ainda está com problema e confusão na hora quando viajar, pode pensar em possuir um smartphone, como no caso do BlackBerry, que se traz a funcionalidade e o aplicativo de BlackBerry GPS, com que terá uma viagem com todo planejamento de roteiro e controle de gastos que podem apliar ao máximo as as opções de passeio. Se a meta for se arriscar num país estrangeiro, terá um guia de ruas e um dicionário à mão farão toda a diferença. Com esta funcionalidade, os usuários dos smartphones podem ter um telefone ao alcane para emergências além de manter contato com a família. Aliás, podem ainda encontrar locais com internet sem fio, reservando restaurante bem como encontrar hoteís e museus se forem nos lugares estrangeiros.

No caso dos smartphones do BlackBerry, da RIM, os exemplos das funcionalidades e os aplicativos são os seguintes:
Travel Genius Pro (MobileVision, US$ 2,99) – Quem tem um BlackBerry com GPS e mapas vai aproveitar bem esse software, que poderá ajudá-lo a encontrar serviços úteis, como táxi, lavanderias, postos de gasolina e lojas, entre outros. Disponível na BlackBerry App Store.

WorldMate (WorldMate, gratuito) – Disponível para todos os tipos de smartphone, este aplicativo ajuda o viajante a organizar seu roteiro, com busca de hotéis, lembretes de horários, consulta a horários de vôos, conversores de moeda e relógio mundial, apenas para citar alguns. Disponível no site da WorldMate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário