Novas versões para smartphone BlackBerry

BlackBerry Curve
Seguindo o copresidente-executivo da Research in Motion, a empresa do BlackBerry lançanrá novas versões para dois telefones inteligentes, ou seja, para os smartphones. Além disso, a empresa confirmou ainda que no dia recente sinalizará o anúncio de um já antecipado sistema operacional novo e o outro que de browser estão a caminho. A RIM está apresentando ambos os aparelhos na véspera de seu Wireless Enterprise Symposium (WES).

De acordo com a empresa da RIM a versão CDMA do modelo mais avançado BlackBerry Bold depois da versão BlackBerry Curve será lançada em maio pela Verizon e Sprint Nextel -- duas das maiores operadoras dos Estados Unidos em rede CDMA. O modelo GSM já é vendido. Uma nova versão 3G do Pearl, depois do modelo de BlackBerry 8200, também está sendo planejando pela empresa canadense. O novo aparelho GSM permitirá downloads mais rápidos em redes 3G mais novas. Assim, o usuário pode ter o acesso mais rápido aos recursos do BlackBerry tais como BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.

Seguindo o corpresidente-executivo da RIM ele acredita que a nova versão do BlackBerry será fundamente melhorará a família de produtos do BlackBerry, apesar de a RIM já está longe de encerrar os novos produtos deste ano. E sobre as divulgações futuras quando questionado sobre o novo browser e sistema operacional o Balsillie revelou que não queria comentar muito pois ainda tem muitas anúncios para o BlackBerry.

Através das analistas, eles esperam que as melhoras permitam que a RIM possa concorrer melhor contra o iPhone da Apple, o Droid da Motorola. Além disso, os oeperadores provididos para o BlackBerry também estão tendo uma concorrência. Para alcançar mais clientes cada uma tem suas armas para seduzir o consumidor, que deve, portanto, avaliar suas necessidades e usar a concorrência do mercado a seu favor. Por isso, a duração dos planos e multa para cancelamento logo no ato da compra sempre ficam atento a detalhes do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário