Conexção de Bluetooth com seu computador

bluetooth blackberry
Era numa viagem de negócios, depois de terminar um plano precisava devolver o contrato, mas não encontrei nenhum telefone, nenhum WiFi, nem rede para pegar internet. Neste momento, me lembrei do meu BlackBerry, com que posso realizar tudo isso através de bluetooth BlackBerry, pois os computadores também tem Bluetooth, então problema resolvido.

Era pos esta razão que decidi comprar BlackBerry Bold, mas na verdade quase todos os modelos do BlackBerry possui a funcionalidade do Bluetooth, então pode até pensar em comprar BlackBerry Storm, ou outros modelos. Bom, e agora vou falar os espaços de como realizar a transferição através do Bluetooth BlackBerry.

 Ligue seu computador bem como seu Bluetooth BlackBerry, como aberto não é para dizer. Tabela de nomes nos computadores com o botão direito no ícone Bluetooth, então não ligue para o BlackBerry, o ícone do Bluetooth é branco.
 No menu pop-up selecione a Rede Dial-Up - Encontre equipamentos, a tela de pop-up logo encontrei com o aparelho BlackBerry. Ligações Point, computadores e smartphone diretamente se comunicar bem, e fora do dial-up caixa de diálogo de conexão.
 Nome de usuário ea senha não estão perdidos, entram directamente no dial: * 99 #, ponto de conexão de acesso dial-up dial-up em caso de sucesso. Há uma necessidade de definir um projeto bom, ou vai aparecer 744 erros, a vida ea ligação da morte fechado line: Vá para o Windows "Iniciar" - "Painel de Controle" - "Desempenho e Manutenção" - "Sistema", selecione " Hardware ", selecione o Gerenciador de Dispositivos" e então selecionar a opção "Bluetooth Modem", clique duas vezes para abrir e selecione a aba "Avançado", a inicialização "extra" comandos de preenchimento: AT + CGDCONT = 1, "IP" , CMNET ", note as aspas deve ser, e é o código ASCII, não o chinês, o ponto de OK para sair. BB conexão Bluetooth usando o GPRS computadores on-line, este é o passo mais crítico.
 Bem, o instrumento permite o acesso a arquivos de transferência de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário