BlackBerry OS

BlackBerry Storm
Talvez você esteja pensando em comprar BlackBerry Bold ou esteja pensando em comprar BlackBerry Storm, antes disso, podemos verificar porque a sua escolhe de um aparelho BlackBerry será uma opção ótima. Hoje em dia, quando se falar sobre os smartphone, imediatamente surguire-se muitas marcas diferentes em relação aos telefones inteligentes. Entre tantos, existem muitos sistemas operacionais para os modelos diferentes, como Android, iPhone OS, Windows Mobile e Symbian. Mas existe um outro sistema muito popular (especialmente no mundo corporativo) que pode receber uma atualização em breve: o BlackBerry OS.

Através do site BlackBerry Leaks onde colocou duas fotos sobre o BlackBerry OS 6.0, o que faz as pessoas acreditam que o sistema do BlackBerry estarárodando em um dispositivo não identificado com resolução de tela similar à do BlackBerry Storm (360x80 pixels). Pelas imagens do site, podemos verificar que a RIM aposta em Widgets para acesso rápido a informações como mensagens, cotação de ações e previsão do tempo como um dos principais destaques. E recentemente, o BlackBerry OS está n a versão 5.0, usado em aparelhos como o BlackBerry Storm, Storm 2, Curve e Curve 2. Até agora, não chegou informação específica sobre a data do lançamento dessa nova versão, nem sobre a possibilidade de um "upgrade"para aparelhos que já rodam a versão 5.0. Mas podemos ter mais confiável da RIM, que logo vai nos levar mais novidade boa.

Caso do seu novo lançamento, BlackBerry Storm 2, que utiliza uma nova versão retém a interface original de tela de toque do Storm, mas a aperfeiçoa com digitação mais rápida e capacidades de "multitoque", que permitem os usuários digitem em mais de uma parte da tela ao mesmo tempo. O aparelho está habilitado para redes de próxima geração e, diferente da primeira edição, também dispõe de capacidade de bluetooth BlackBerry, como alguns dos outros modelos na linha BlackBerry. Além disso, embora as dimensões não tenham sido alteradas para esta nova versão, o Storm 2 tem aparência mais fina e uma interface de toque com alguns refinamentos para o usuário, como uma tela com o botão "Enviar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário