Tablet PC do BlackBerry

blackberry curve
Tecnologia blog Boy Genius Reports relatou que a RIM está desenvolvendo um tablet PC, planejando lançar em dezembro deste ano.

O Tablet PC vai usar a tela de 8.9 polegadas, especialmente modificado para funcionar sobre o sistema operacional BlackBerry, e é projetado para aparelhos BlackBerry tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200, que é "companheiro" de produtos. Não há nenhum receptor de sinal de celular, mas depende da conexão Bluetooth BlackBerry ou hotspots Wi-Fi para acessar a rede para o acesso do BlackBerry GPS e Facebook BlackBerry.

Antigamente, Palm tem um produto similar lançado chamado Foleo, um netbooks baseado em Linux, com objetivo da colaboração entre Palm Treo e telefones móveis. Mas Palm foi lançado em maio de 2007, após a reação do mercado aos produtos pobres, então em Setembro do mesmo ano, desistiu do plano. Segundo relatos, o BlackBerry deste Tablet PC será usado principalmente para o consumo de multimídia, incluindo leitura de e-books, e-mail, navegar em páginas web e fotos. RIM planeja lançar o produto em dezembro, e sua equipe querem tentar mercado mais cedo. Embora que a RIM ainda não apresentasse a comentar esta notícia.

A pesquisa de mercado empresa Creative Strategies este analista Ballarin (Ben Bajarin), disse: "De muitas maneiras, a RIM eo Foleo é um pouco semelhante a este produto." Ele acredita que este pode vir a ser um produto com difículdade de entrar na lista do BlackBerry, "Sabemos que todas as empresas estão a desenvolver produtos semelhantes, mas isso não significa que esses produtos são capazes de mercado para a venda. Eles estão apenas fazendo uma série de experimentos, uma experiência que está sempre certo." Além disso, disse ele, acrescentando que este não é o Tablet PC também parece muito atraente, Ballarin disse: "Este posicionamento do produto não é só o som como um" você tem que ter "os produtos, mas também como Muitos mercados desempenho dos parceiros tinha provado um produto falha. Pocket PC's "computador não tem sido boa. afirmando que um produto possa ser competitivo antes IPad não é muito realista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário