Produção chegou finalmente no Brasil

blackberry curve
Boa notícia da fabricante do celular inteligente BlackBerry, Research in Motion (RIM), a produção dos smartphones tais como BlackBerry Curve e BlackBerry 8200 será produzidos fora do México, no mercado americano Latino, conjunto com a Flextronics. O destino da fabricante do celular inteligente BlackBerry era para substituir os telefones móveis antigos por modelos mais novos equipados com recursos cada vez mais próximos aos de computadores, tais como BlackBerry GPS, Facebook BlackBerry.
O copresidente-executivo da RIM, Jim Basilie revelou na sua visita ao Brasil que a produção em São Paulo terá com a fabricante terceirizada Flextronics. Inicialmente, a RIM produzirá no Brasil um modelo, o Curve 8520, em fim de buscar o público-alvo dos usuários iniciantes e jovens aficionados por redes sociais. Além disso, na entrevista com o Jim Basillie, ele afirmou que a empresa está tentando fazer mais avaliação dos mais modelos para produção no Brasil, onde até agora apenas aparelhos importados da marca são vendidos sob incidência de custos de importação.
De acordo com o executivo revelado nos últimos dias, os usuários de smartphones no Brasil tem dobrados nos últimos anos, embora que o número preciso não foi citado antes de fazer divulgação dos resultados globais da RIM. Este número já faz um grande sucesso em meio a um processo de saturação do mercado que tem taxa de penetração de celulares acima de 90% entre a população. Alías, Jim confirmou ainda que quando a produção começar no Brasil, os serviços fornecidos pelos smartphones serão o que conta na concorrência com os outros smartphones. E ele disse ainda que talvez este trabalho já deveria ser feito antes de entrar no mercado no Brasil, pois o acerto para a fabricação no Brasil exigiu dois anos de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário