BlackBerry sem dúvida

blackBerry curve
Porquê gostamos do BlackBerry? Hoje vamos verificar algumas características únicas e especiasi desse telefone inteligente. Sabemos que quase todas as aplicações que o sistema operacional de um BlackBerry oferecidas até hoje, são perfeitamente integradas. Por isso, falamos que você recebeu um e-mail de um amigo onde consta o número de telefone de outro amigo para que você ligue para ele. A partir do aplicativo de e-mail, basta clicar sobre o número de telefone e automaticamente você ligará para este contato. Existe ainda um outro exemplo em relação ao integração do BlackBerry. Você pode tirar uma foto com seu BlackBerry através do câmera BlackBerry, em vez de fazer salvação das fotos para que depois abra o aplicativo de e-mail a fim de colocar anexo da foto, podendo enviar sua foto aos seus amigos diretamente por e-mail através do aplicativo de câmera.

Para alguém que possue um BlackBerry significa que tem inúmeros serviços em um único dispositivo : É um telefone, e-mail, SMS, agenda, lista de endereços, pode-se jogar, media player, máquina fotográfica, navegador de internet, Messenger, acesso ao Facebook BlackBerry, calculadora, relógio despertador, recurso de BlackBerry GPS, entre outros inúmeros aplicativos disponíveis para o BlackBerry® tudo isso em um único dispositivo. Alguns dos modelos atuais tais como BlackBerry Curve ou BlackBerry 8200 apoiam uns números de série diferente sobre as funcionalidades e recursos do BlackBerry, contando com uma série de aplicativos desenvolvidos por terceiros especialmente para BlackBerries.

Além disso, os aparelhos do BlackBerry são fácil de uso. Para alguém que nunca utilizaram um BlackBerry, dermoraria no máximo 1 à 2 horas para se familizarem com esse aparelho, dado que a técnica dos smartphones BlackBerry é fácil de uso de seus menus e a usabilidade. Pessoas quem começou a utilização do BlackBerry ficará impressionado com a quantidade de tempo que ganhará no seu dia a dia, pois o BlackBerry realmente facilita a vida tanto como o nosso trabalho, se levarmos ao pé da letra o ditado popular que diz que tempo é dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário