BlackBerry Storm-------tela sensível ao toque


Antigamente, para alguém que quiser comprar BlackBerry Bold é porque o acesso ao Blackberry ávido (Blackberry), seguidores, o bem-concebido teclado físico BlackBerry é um charme, os proprietários de BlackBerry sofisticada para utilizar-se muito em casa. BlackBerry fãs dos modelos populares para iPhone Apple e simplesmente porque o iPhone usa um teclado virtual, tela sensível ao toque deve ser alcançado através da operação. No entanto, a Verizon Wireless e fabricante do BlackBerry Research in Motion (adiante designado como RIM) anunciou uma surpresa no plano do mês passado: lançamento do BlackBerry sem teclado físico, telefone iPhone, como ele precisa atingir a tela de toque de vidro de digitação e as operações de cursor. Este novo modelo é o BlackBerry Storm, com preço de 250 dólares E.U., incluindo um contrato de dois anos de serviço, os clientes de 50 dólares em uma carta de desconto, o preço próximo ao preço da Apple iPhone (Apple) dos modelos básicos. Então, ultimamente estão chegando muito mais pessoas começaram a comprar BlackBerry Storm.

A partir do BlackBerry Storm esquerda, o iPhone 3G Google G1 e sem teclado físico, além de outras BlackBerry Storm, se refletem em outros aspectos típicos do estilo BlackBerry, inclusive em tempo real e-mail (Push e-mail) apresenta uma variedade de serviços prestados às empresas, e os familiares menu BlackBerry. De muitas maneiras, é simplesmente uma grande tela de toque BlackBerry Storm versão do "BlackBerry Bold", que é o mais recente de um BlackBerry tradicional. Storm é também o telefone Pocket PC novo que o mais novo membro da família, e que possue função de bluetooth BlackBerry. O nascimento do iPhone ano passado, este é o telefone pedigree super inteligente, o Google (Google) G1 lançou no início deste ano para a família, incorporando novos membros.

De alta resolução da tela de toque ocupa a maior parte da superfície da tempestade, o tempo quando o telefone e girar o modo de visualização da tela automaticamente de modo retrato para modo paisagem vertical horizontal. A tempestade também vai criar um mais avançado software de terceiros, semelhante ao iPhone e telefone Google "download loja." O telefone também pode ser utilizado na Europa e outros países, a maioria dos telefones da Verizon não suportam essas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário