BlackBerry Magnum

bluetooth blackberry
Depois de tantos produtoso lançados pela RIM, empresa dos smartphone do BlackBerry, chegamos a um resultado que a RIM é uma empresa que facilmente deixa sua cabeça indecisa. Em caso que você queira um dispositivo de tela sensível ao toque, então pode pensar em comprar BlackBerry Storm. Mas se quiser um aparelho com um teclado físico? Então pode pensar em comprar BlackBerry Bold 9700 que é perfeito para você. Porém, se você prefera ambas coisas em um smartphone só e ainda está procurando um BlackBerry que com touchscreen e teclado QWERTY. Então, até recentemente o novo lançamento do BlackBerry, o Palm Pre será a sua única opção. A realização deste novo estilo deixou os rumores do novo aparelho da BlackBerry em franqueza. E agora nós estamos falando do BlackBerry Magnum!

Mas antes disso, gostaria de revelar que este novo estilo do BlackBerry ainda não foi oficialmente anunciado e assim nada é concreto, mas a partir do que vimos até agora, o Magnum pode ser considerado bom demais comparedo com os outros modelos. Possuindo o mesmo tamanho e design com o recente BlackBerry Bold 9700, tendo ainda um teclado QWERTY e touchscreen clicável como visto no Storm2.

Pela imagim vazada através no internet, podemos perceber com claridade de que as teclas são um pouco maiores do que as teclas do BlackBerry Bold, o que permite uma experiência muito mais amigável ao usuário. E sobre o display, este estilo tem 2,6 polegadas de resolução. A única coisa que deixou em uma pena foi o sistema, pois se o BlackBerry possui o sistema operacional em um par, poderia ser perfeito para navegar em páginas web e menus. Para o comemtários sobre o teclado físico, ele tem o boato que é do Magnum único, incluindo uma trackpad óptica, que deve oferecer um outro método de navegação. Em parte, vimos ainda que o telefone inclue HSDPA e conectividade Wi-Fi, GPS, bluetooth BlackBerry construído em uma porta microUSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário