Novo BlackBerry Pearl 9105

BlackBerry gps
Os fãs do BlackBerry Pearl estão loucos e anciosos por um novo aparelho lançado pelo BlackBerry depois de tanto tempo da espera da adições do BlackBerry Curve, BlackBerry Bold. Este novo hardware é finalmente anunciado pela RIM, ele é um novo smartphone BlackBerry Pearl 9105, completamente diferente com o smartphone BlackBerry 8200. Este aparelho está chegado primeiro em Canadá, e sendo um primeiro que com um teclado alfa-numérico.

Além de nova técnica no estilo do teclado, o BlackBerry Pearl possue ainda muito mais recursos típicos dos smartphones BlackBerry. Sobre o teclado, ele é um de um telefone tradicional que cada tecla representa diversas letras bem como os números, que é precisam ser pressionadas em várias vezes para encontrar a letra requerida. Aliás, para a função normal do teclado tradicional do Blackberry, o texto oferece uma tecnologia SureType 9.105 que aprende as palavras que você usa mais para poupar digitação, assim na próxima da digitação, sua palavra será mais fácil a encontrar de acordo com sua habilitação.

Apesar da nova tecnologia do BlackBerry Pearl 9105, ele se melhorou ainda muitos aplicativos na BlackBerry App World em busca do download para celular, desfrutindo de uma experiênciamais intuitiva com a Super BlackBerry Apps, o Google Apps com o aprofundamento da integração com os aplicativos nativos no telefone que lhe permite sincronizar o calendário com Facebook BlackBerry e receber notificações sobre Ebay. Melhor de tudo, como qualquer outro smartphone que se preze, o Pearl é perfeitamente capaz de multitarefa e pode gerir várias aplicações com facilidade graças à interface do BlackBerry OS dashboard.

Graças ao HSDPA e conectividade wireless, ou seja, Wi-Fi, o novo BlackBerry Pearl 9105 é possível a ter acesso ao navegador do internet de uma alta velocidade. Aliás, ele também é um dispositivo que pode ser de mapeamento competente com BlackBerry GPS e BlackBerry Maps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário